Voce sai de um relacionamento que te machucou e começa a fazer umas merdas, tipo ligar o foda-se , ficando com qualquer uma/um que aparece, abrindo mao de varios valores que voce dizia ter...
Isso é algo que no fundo a pessoa sempre quis? Ou uma desilusao/decepçao realmente pode fazer a pessoa abrir maos fos valores e convicçoes que ela tinha.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/02/2017 21h13
É uma questão de fase. O que dizemos hoje, desdizemos amanhã e acontecimentos marcantes nos influencia muito a mudar ou tentar ao menos. O valor é a gente quem determina, o que pode ser muito valioso pra você hoje, pode parecer uma grande besteria depois. Não é somente abrir mão de valores, mas adotar novos. É a roda vida haha vivendo, aprendendo e evoluindo.