Não é joguinho.
Eu conheci um cara há 2 meses atrás, fiquei muito afim dele. Era raro nos vermos mas sempre que a gente se via tinha aquela troca de olhares, até que criei coragem e pedi o número dele. Marcamos de nos encontrar e ficamos. No dia, ele disse que queria me ver hoje porém estou pensando em cancelar hoje porque pra mim está parecendo que eu estou muito na dele, quero mostrar pra ele que também não estou 100% disponível. O que acham? Devo fazer isso na terceira vez ou agora?

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/08/2022 11h34
Faça um favor a ele, cancele esse encontro e não fale mais com ele.
25/08/2022 10h59
Joguinho
25/08/2022 11h04
Jogos são muito chatos
anônimo
25/08/2022 11h16
Mds, tomara que ele não te queira mais depois desse joguinho estúpido.
elas respondem
anônima
25/08/2022 11h14
Qdo estou afim, eu demonstro e vejo a pessoa, besteira esse negócio joguinho...
25/08/2022 11h01
Você n se rebaixando e se humilhando ta tudo certo, não precisa fazer essas coisas.
Aproveite o momento, se n der certo, n deu.
anônima
25/08/2022 11h27
Melhor ir. Se você não for, por ter o intuito de não parecer na dele, é joguinho, sim. Tá tentando manipular a realidade, é jogo.

Vai de uma vez e não brinca com o sentimento dele.
25/08/2022 11h13
Joguinho eu odeio se quiser só ficar e melhor deixa claro a ele
anônima
25/08/2022 11h24
Q coisa mais sem sentido , vcs tem o ego muito inflado para não demonstrar interesse , esse tipinho seu acaba ficando sozinha
25/08/2022 11h38
Deixa de bobeira. Se ele tá retribuindo, tá existindo uma troca legal entre vcs, apenas deixe as coisas fluírem

É tão simples:
- nao tá legal, o cara ta tando pra trás… apenas se retire e vida que segue.

- Tá dando bom, a coisa tá bacana, fluindo… apenas viva.

O resto é neurose.
anônima
25/08/2022 11h35
Se joga, mulher.