Finos*

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/08/2022 11h11
Se for rodoviário, federal ou delegado sim, ganham bem e são bem fresquinhos pq trabalham no ar-condicionado, digitando, sentados e tirando foto. Se for militar vai pra canto chique não, ganha menos, usa farda quente, troca tiro, se arrisca. Mas quando pega as donzela na cama toca o terror. Mete q nem louco, é uma das razões de mulher ter tanto tesao em polícia. É pq os PMs bota pra gerar
anônimo
25/08/2022 11h13
Mas tu tá interessada no lugar que vai ou no policial ?
anônimo
25/08/2022 11h03
Tem como bloquear você? Tô cansado de ver essas perguntas ridículas
elas respondem
anônima
25/08/2022 11h13
Na minha família há vários policiais e eles são tranquilos, gostam de lugares humildes, como barzinho, essas coisas, mas a maioria é mulherengo.
25/08/2022 11h04
Acho que depende mais de onde moram e como foram criados. O que são nossos amigos, até frequentam lugares chiques, mas na mesma frequência que frequentam bar de esquina e futebol de comunidade.
anônima
25/08/2022 11h22
Tá achando q policial eh rico kkkkk