Todos meus amigos começaram a namorar e me abandonou,praticamente na minha sala sou o único que não namora,na vdd nunca tive relações e sou BV,tenho 17 anos e acho que tô atrasado,só de pensar me dá um desespero enorme,será que tentar algo vou estar sendo forçado?outra que sou muito tímido e inseguro

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/08/2022 11h38
Vc não é todo mundo, vai estudar.
anônima
25/08/2022 11h28
Não precisa fazer pq os outros estão fazendo
25/08/2022 11h31
Primeiro vc deve parar de ficar se comparando com os outros. Deve focar em vc e seus estudos, para poder conseguir entrar em uma boa faculdade.
eles respondem
25/08/2022 11h25
Vc precisa focar em vc. Trabalhe, estude, treine, adote um estilo legal
Quando sacar que mulher não é objetivo e sim uma CONSEQUÊNCIA de quem vc se tornou, a chave muda.
é aquela frase clichê fraca que funciona né, "cuide do seu jardim, que as borboletas sempre virão"
25/08/2022 11h32
Cada um tem seu momento.
Não use os outros de baliza.
25/08/2022 11h37
Mulher q menstrua já tem que levar madeira, elas estão esperando seu pênis