Vejo por aqui muita gente reclamando sobre estar com medo de ser traído, traída, isso é algo q mexe bastante cmg pq eu estou começando um relacionamento kkk, mas qual a opinião de vocês?
Hoje em dia está extremamente complicado confiar em alguém..
Oque vocês acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/08/2022 11h26
Falta de caráter
anônima
25/08/2022 11h44
Se vc que é homem tem medo, imagina pra nós mulheres.
Já escutei de boca de homens que trair é coisa de homem. A carne é fraca e bla bla. … ou seja, vc traem a troco de nada.

Não tô generalizando, mas mulher pra trair normalmente é pq quer dar troco, ou pq foi deixada de lado pelo marido, então ela trai pra ter sexo.

Homem pode ter sexo todo dia, ter uma princesa… se ele tiver que trair, nem que seja só pra ter a satisfação de comer uma bct diferente por puro tesao, ele vai fazer.
anônima
25/08/2022 13h07
Curiosidade, a grama do vizinho sempre parece ser mais verde.
25/08/2022 13h10
Alguém cedeu aos desejos que já sentia e achou que a outra pessoa não iria descobrir.
eles respondem
25/08/2022 11h31
Compromisso
25/08/2022 11h29
Mau caratismo.
Não confie nem desconfie. Apenas observe as atitudes e tome as medidas que achar necessário durante o período.
anônimo
25/08/2022 11h40
Os cara que namora com qualquer vagabunda por aí, por isso leva chifre.... Duvido tu ser corno se namorasse com aquelas nerd que vive estudando. Impossível !
anônimo
25/08/2022 12h08
A falta de caráter da pessoa. Esse papinho que é homem, que tem tesão, é historinha. Se você tem compromisso, honra, você chega na pessoa e termina. Não sei qual a dificuldade do povo em agir corretamente. Se você não tem maturidade pra ter um relacionamento, fica solteiro e pegando geral.
25/08/2022 13h04
uma série de coisa podem levar vc ou seu parceiro a trair, mas acho que o principal ainda é a falta de caráter aliada a facilidade da internet