A história é conheci um garoto no último ano do colegial escolar passado, ele me chamou pq está muito interessado em mim e rolo um clima entre a gente. Ele tava querendo que fossemos grande amigos me deu mt companhia na escola e tudo... me chamou no whatsapp a gente puxou muita conversa todos os dias mesmo fazendo compania na escola. Aí conforme a nossa amizade foi indo ele me disse que eu era legal e que gostava de mim e podia confiar nele e eu tava mt feliz por conhecer um cara tão legal,ele mandou meu whats pro amigo que tava na mesma escola q a gente pra puxar assunto comigo e eu conheci ele e fiquei feliz por q conheci o amigo dele. Aí ele me mandou o seguindo: Se eu te pedisse pra FICAR comigo ou fosse um pedido de namoro aceitaria ? Eu falei que sim e ele ficou animado e me chamou pro cinema aí deu um rolo que falei tá espera que vou ver se dá o dinheiro aí não deu certo o dinheiro acabei n indo pro cinema.
Uns dias depois eu mandei fotos minhas de infância e uma foto do rosto bem estranha sem make e aí ele falou que não gosta das minhas foto fala que prefere eu pessoalmente que eu sou bonita só fiquei mandando audio pra ele pq eu só estava mandando digitado e ele n manda audio pq é timido.
Tava tudo indo bem ele tava interessado perguntando coisas e fazendo coisas divertidas no whats e quando estávamos juntos só no período da escola. Aí eu comecei a gostar mt dele e da amizade dele
N sei oq aconteceu eu fiquei indo mt atrás dele falando o tempo todo no whatsapp mudando perfil toda feliz por conhecer ele até que eu já tava ciente se ele fosse embora eu aceitaria na boa... Só que eu não fui trabalhar e nem estudar só com esse muleke aí ele soltou uma:" Me esquece segue seu rumo tem como ?" Me mando tmnc Falou que eu sou uma desconhecida que me conheceu só a poucos meses na escola e esse tempo tava bom.
Ai eu fiquei chorando descontrolada pq eu fiquei com medo dele me deixar aí ele mandou um texto falando das coisas que ele viu em mim que não gostou e er

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/08/2022 11h36
Muito texto = tempo perdido... desculpa
anônimo
25/08/2022 11h51
larga a creche primeiro, antes de tudo
25/08/2022 11h53
Quais foram os motivos que ele deu pra ter feito isso com você?
25/08/2022 11h58
Compra uma vela e senta
25/08/2022 13h38
Isso tem muito cara de 12 a 15 anos.
elas respondem
anônima
25/08/2022 11h37
Adolescentes...
eda
25/08/2022 11h43
escreve direito sua vagabunda.
anônima
25/08/2022 11h47
12 anos , nem vou perder meu tempo , semana q vem vc já está louca por outro
25/08/2022 12h02
Mas por que estarias errada? Tu não fizeste nada.