Por que você acha que essas que citou são femininas? e não entendi a questão do Brasil ter mais sapatão e bi, o que isso interfere na feminilidade sendo que há muitas bi/lesbicas femininas quanto uma hétero?
eu tenho muita vontade de experimentar outra mulher SIM. porem conheço outras mulheres que jamais experimentariam outra mulher e dizem ter nojo de outra mulher.
É a imposição da cultura americana cá no Brasil, lá na Rússia não há a imposição desse padrão; muitas mulheres "bi" nem o são de fato, ficam com mulher só pra se incluir no grupinho LGBT, só ver que todas casam com homens; já as lésbicas são lésbicas mesmo, não acho que sejam tão comuns assim, como são as bi.
Mano, que vergonha. kkkkkkkkk Não é porque esse tipo de mulher te atrai e porque há preconceito muito forte nesses países que não existe isso. kkkkkk Só é velado, as pessoas não podem ser quem são, ou têm que fazer isso "discretamente".
Se curtir mangá, recomendo o "Minha experiência lésbica com a solidão". Muito legal.
Não conheço Rússia e Japão, posso falar das italianas. Poucas no mundo são como as italianas.
Charme, feminilidade, até aquelas mais exaltadas que falam alto são charmosas.
O Brasil já teve mulheres mais femininas e atraentes.
Nunca parei pra pensar sobre isso, mas as mulheres que eu convivo ou conheço são normais, sai um pouco do twiter e dessas paginas loucas do insta, e percebe que as mulheres da vida real são normais.
Sapatão eu não sei, mas praticamente todas são bi, e algumas poucas que ainda se rotulam como "hétero" tem curiosidades, e sentem atração por mulher. Se tem uma coisa que dá raiva é de bi, não se decidem, era melhor se fossem lésbicas mesmo.