Tô sentindo que ele tá conversando comigo só pra me manter de estepe, mas gosto dele… Não sei se eu já começo a me afastar e começo a ser fria nas respostas pra evitar uma decepção, ou se eu tomo a atitude de chamar ele pra sair pra ver como será a reação dele, correndo o risco de levar um fora. O que vocês fariam?

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/08/2022 12h28
Tome uma atitude. Do contrário, você levará um fora de qualquer jeito.
anônimo
25/08/2022 12h30
Meter o loko e apostar todas as fichas
Porque o baguio é doido
25/08/2022 12h46
Toma uma atitude
anônimo
25/08/2022 12h48
Não se afaste, eu já passei por isso e é puro egoísmo. Chegue nele e fale do momento difícil que está passando.

Mas eu até agora não entendi, você nunca ficou com ele?
25/08/2022 13h00
vish, é sempre difícil ajudar com esse tipo de questão porq nunca sabemos de fato se vc esta certa ou se esta apenas insegura, acho que vc tem que avaliar se vale a pena chamar ele pra sair correndo o risco de tomar um fora. Eu se percebesse que uma pessoa esta conversando comigo ''arrastada'' eu n chamaria para sair, esperaria mais para ver qual é a dela.
elas respondem
25/08/2022 13h27
Melhor se afastar, pode doer agora mas se ficar nessa vai doer ainda mais depois, tome uma decisão antes que seja tarde demais
25/08/2022 12h29
Se vc ñ tentar, jamais vai saber!
Então faça o teste e o chame para sair.....Se ele aceitar, ai vc vai a fundo nesse interesse, agora se ele ñ aceitar pelomenos vc descobriu qe ele ñ estava afim e vida que segue!
anônima
25/08/2022 12h30
Chama. Se ele te der um fora, paciência. O que mais tem é homem no mundo.
anônima
25/08/2022 12h31
Prefiro tomara na cara e desistir logo, seguir em frente, do que ficar parada sofrendo por tempos. É que nem "arrancar Band-Aid".
anônima
25/08/2022 12h50
Toma uma atitude e chama ele para sair. Ou é tudo, ou é nada.
anônima
25/08/2022 13h23
Faz o que seu coração mandar, não gosto de dar opiniões na vida sentimental alheia.
25/08/2022 13h26
Mas se o cara não inspira confiança vai tentar pra quê?
anônima
25/08/2022 13h36
Faria nada, foda-se ele.
Ou faz igual a pink nesse vídeo, sai com ele de uma forma bem provocativa, deixa ele te querendo de um jeito louco e por fim, não faça nada.
Diz: essa noite é vc e sua mão. ( quando se despedirem)
25/08/2022 13h37
Eu gosto de testar reação das pessoas.E eu faria assim,eu chamava para sair para ver a reacao dessa pessoa,se essa pessoa me rejeitar eu não vou precisar me afastar dela só por causa disso e vou conversar normal,caso ela só quer amizade.