Perguntei se podia ligar pra ele, mas ele disse que vai almoçar agora, eu mandei um "tá bom" e percebi que ele ficava online e não visualizva a msg que eu mandei, se passaram 15 minutos e ele entrava e saia e ainda não visualizava. Eu com raiva mandei outra msg dizendo: "tá falando com outra? Não quero atrapalhar então" e depois ele só disse que tá almoçando

elas perguntam
14 19
eles respondem
25/08/2022 12h23
Parece muito legal ter uma relação com você. Aposto que vai durar. Continue assim.
anônimo
25/08/2022 12h27
Já se queimou com essa mensagem. Você deve estar muito saudável pra se relacionar.
25/08/2022 12h24
Quero muito pegar seu celular e mandar uma mensagem pra ele mandando se ferrar e parar de ver essa enrolação
anônimo
25/08/2022 13h01
se queimou bonito hahaha
o próximo vácuo será eterno
25/08/2022 12h24
Você tá cobrando atenção? Kkkkkk lamentável em 9vinha.

Pelas outras perguntasvocê parece um pouco na verdade bem imatura.
anônimo
25/08/2022 14h15
Se continuar insistindo desse jeito ele vai acabar te traindo mesmo, mas relaxa, errado é ela, não adianta reclamar, se acontecer só termina e arranja outro
25/08/2022 12h54
Você deve ser uma garota super legal, hein? Super saudável emocionalmente também, bem calma, tranquila, bem resolvida.
Seguramente, viverão felizes para sempre!
25/08/2022 14h55
Relaxa um pouco
anônimo
25/08/2022 12h24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/08/2022 14h11
Ele pode estar falando com qualquer pessoa do planeta, com a mãe dele ou até mesmo dando risada de um meme idiota em um grupo. Deixa o cara almoçar em paz.
25/08/2022 12h46
moça isso n quer dizer nada, muita gente mexe no celular em quanto almoça, as vezes só estava vendo mensagens de algum grupo ou coisas do tipo, vc esta exagerando
anônimo
25/08/2022 14h54
A tua neurose fala mais de si mesmo do que o outro, eu nem respondo minha mãe durante o trabalho e quem dirá surtar de vácuo de semanas, 30 dias ou 3 meses dos meus contatos kkk te falta tratamento ou alguma ocupação do que fiscalizar a vida alheia.
25/08/2022 14h15
Tu por acaso não é minha ex não? Kkkkkkkk
anônimo
25/08/2022 12h58
Minha ex também tá assim

Já vou deixar de lado e vou bloquear/cortar o contato
elas respondem
anônima
25/08/2022 12h26
Deixa o homem respirar, você é muito afobada :/

Tenta ocupar mais seu dia, estude, faça exercícios, se ainda não trabalha é bom começar...
25/08/2022 12h25
'-' vc já pensou qe ele deve estar ocupado falando sobre o trabalho ou conversando com seus familiares?? Cobrar atenção assim é foda, relacionamentos ñ duram desse jeito.
anônima
25/08/2022 12h32
Pq ele estaria falando com outra se tem vc?
anônima
25/08/2022 12h58
Uma colega disse que estava conversando com um cara e toda hora ele entrava e saia e não visualizava a msg dela, ela surtou e xingou o cara, sabe o que o cara estava fazendo? Estava dando entrada no hospital para se internar e estava falando com os familiares etc, ele iria respondê-la assim que a internação fosse concluída, ele foi e tirou foto no leito e mandou pra ela. Depois disso, ela falou que nunca mais surtou com esse trem de entre e sai e não visualiza a msg, as vezes o cara está resolvendo algumas coisas, ou falando em um grupo, que geração nutella que fica se preocupando com isso...
25/08/2022 13h08
Vc só fica stalkeando quem vc colocou no pedestal de alguma forma.
Esse cara te trata dessa forma (respondendo qdo bem quiser, e de qq jeito…) pq o vê como alguém mais “poderoso” que vc na relação.

Vc provavelmente ja deve ter mostrado situações de fraqueza, carencia, dependência (como mostrou agora) e ele sabendo disso, ja sabe que não tem mais pq ter medo de perder, vc tá na dele.
25/08/2022 12h27
Mulher se controla não passe por essa humilhação de mandar outra mensagem
anônima
25/08/2022 13h39
Amiga, não pode ser grudenta.
Deixa o cara saber que tu tem uma vida kkkkkk
25/08/2022 14h45
isso é falta do que fazer, vai trabalhar, fazer um cursinho, lavar uma louça, sei lá
anônima
25/08/2022 14h43
Desencana de homem.
Fodam-se eles, fique fria e pense calmamente num jeito de fazê-lo provar do próprio veneno.
25/08/2022 14h14
Ele não quer falar contigo.
anônima
25/08/2022 13h59
Nossa, só de pensar que eu já fui essa pessoa..
25/08/2022 13h54
Quer um conselho?

Se ele não mandar a mensagens sume alguns dias,não mande mensagens. Se ele mandar, responde e depois em seguida deixa no vácuo. Respira vai viver a sua vida,homem não gosta de mulher louça desesperada e deixa ele ficar louco desesperado por vc. Kkkk
25/08/2022 13h37
Isso é insegurança,eu passo por isso as vezes é bom da uma respirada e alcançar antes de causar uma briga desnecessária.
anônima
25/08/2022 13h26
Ele conversa sim, aceite isso.
25/08/2022 13h25
Sim, que vergonha de você
25/08/2022 13h21
Ele está no trabalho? Pode estar aproveitando a hora de almoço pra resolver coisas, com isso ele vai continuar sem responder!
anônima
25/08/2022 12h32
Devia tá lendo as mensagens de algum grupo
anônima
25/08/2022 12h35
Tá, sim. Se você ligar, ele vai desligar. Sinto muito... =(
anônima
25/08/2022 12h50
Q insuportável, vc não tem nada para fazer não ?se eu fosse ele nem falava mais com vc ,acha que eh o centro da vida dele