Uma vizinha descobriu que eu estou procurando emprego e tirou sarro de mim por eu mandar currículo e fazer unha enquanto estou me formando. Os meus vizinhos também me chamam de maluca e eu praguejei ela dizendo que ela deveria ficar desempregada e ter filhos e netos com transtorno psiquiátrico ou deficiência mental para aprender parar de rir dos outros. Geralmente eu prefiro desejar bem a quem me faz mal e deixar pra lá. Mas o pessoal daqui é muito arrogante, eles se acham por que moram em condomínio, acham que os funcionários daqui tem que ser empregados pessoais deles, e olha que a gente mora no subúrbio, ao lado de uma favela. Geralmente é um povo que gosta de se exibir mensalmente com festa de 3000 reais de criança pra ostentar pros outros.
Isso me fez me sentir mal, nunca achei que alguém me fizesse desejar mal a alguém.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/08/2022 13h57
isso é falta de ter um orgasmo vaginal, deixa a pessoa amargurada
anônimo
25/08/2022 14h04
Ninguém é de ferro,normal perder a paciência com gente fdp.
O melhor a se fazer é esquecer msm
25/08/2022 13h59
Eles te diminuem e te julgam por que tem medo do quão grande você pode ser.

Opiniões dos outros nunca te ajudaram a chega aonde esta, Por que agora você vai ligar?
25/08/2022 14h00
Praguejar vai ter seu karma, desejar o mal nunca é boa ideia. Ainda mais você que pelo que lembro já teve experiências ruins com entidades.

Sempre é bom deixar o universo resolver isso ao invés de tentar forçar o mal.
anônimo
25/08/2022 14h05
Só ignora
25/08/2022 14h10
vai procurar seu emprego e para de encher o saco
elas respondem
anônima
25/08/2022 13h55
Meu Deus , pelo começo iria te defender , mas depois vi q eh problemática tbm
25/08/2022 14h02
Cuida da sua vida apenas, assim como está fazendo todos os dias. Foda-se os outros e o que eles pensam/falam =)
25/08/2022 14h02
Por que se importa com a opinião de uma pessoa que não significa nada na sua vida?