O que acham disso?

Dão uma olhada nesse vídeo aqui, explica melhor sobre o assunto

Obs: eu já não uso o tiktok a muito tempo, logo de cara notei que esse app gerava dopamina demais e viciava cada vez que eu usasse.

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/08/2022 14h03
A imensa maioria de lá é adolescente, normal.
anônima
25/08/2022 14h18
Esse cara aqui faz vídeos sobre isso tem tempo.
Muito bom! Infelizmente não tem legendas em português nos vídeos dele.

Tiktok and Idiocracy 7
Tiktok e idiocracia
anônima
25/08/2022 14h12
Up
25/08/2022 14h17
Infelizmente o tiktok é outra rede social tóxica como o instagram, mostra ""corpos bonitos"" sensualizando e dançando em frente de uma câmera só para ganhar views e likes e isso acaba virando um ciclo vicioso...e pessoas buscam criar mais ""conteúdos "" para ganhar mais likes e views principalmente seguidores... E pessoas qe tem a vida muito parada se deixar passa 5 hrs no tiktok só rolando a fy vendo videos e poluindo a mente com vídeos desnecessários e ñ adquirindo nenhum conhecimento...E vejo várias pessoas se comparando em videos de mulheres ""padrãozinhos" e vendo comentários de velhos elogiando as padrão, isso faz a pessoa se diminuir assim deixando a pessoa mais depressiva e ansiosa...Por isso é bom passar um tempo bem longe das redes sociais isso faz um bem do caramba.
25/08/2022 17h35
Já existia isso com apps como Snapchat. O Instagram abocanha uma boa parcela disso. Não é a toa que tiraram por um tempo a exibição do número de likes e depois deixaram opcional pro usuário. Com a massificação do smartphone todos passaram a ter acesso e sem supervisão. O resultado ta aí. Todos a mercê da "bummer".
eles respondem
25/08/2022 14h03
Pura verdade
anônimo
25/08/2022 14h09
Eu não curti o APP, não entendo o que as pessoas gostam nele
25/08/2022 17h24
A criançada adora.