Eu ficava com um cara, adorava transar com ele, queria namorar mas ele ficava só me enrolando. Então parei de ficar com ele, mas sinto saudades das nossas transas...era muito bom, mesmo que no dia seguinte eu ficasse triste. Mas alguns dias depois a gente transava de novo e eu ficava feliz. Agora eu só fico triste, pois escolhi me valorizar, agora ele tá com outra e eu to só, pois nunca mais achei um cara com que eu tivesse uma química tão forte. O clássico: ruim com ele, pior sem ele

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/08/2022 14h31
Mulher coloca em cheque o amor próprio por um cara que comia ela e mais uma meia dúzia kkk
Mulher sendo mulher, quanto menos presta mais elas não te tiram da cabeça, garanto que se ele estalar os dedos, você corre igual uma cachorrinha pra ele.
25/08/2022 14h31
É sempre a mesma bosta

Dando pra um cara que fica com outras mil=se apega

Dando pra um cara que valoriza e quer compromisso sério=acha o sexo meia boca e fica sentindo falta do cafa

Nunca muda essa história...
anônimo
25/08/2022 14h21
Em toda situação se deve ter amor próprio ok?
anônimo
25/08/2022 14h41
cada ser humano é diferente, se você era feliz daquele jeito, acho que foi infantilidade sua negar sua própria essência.
25/08/2022 15h20
Sempre vale, porque ficar triste por alguem que te trocou facilmente por outra?
elas respondem
anônima
25/08/2022 14h39
Com certeza você precisa ter amor próprio e se valorizar.
Talvez você nem gosta tanto assim dele pode ser EGO ferido.
anônima
25/08/2022 14h20
Sempre vale.
anônima
25/08/2022 14h21
Vixe, aconteceu a mesma merda comigo. Ah, fazer oq, ne?
Eu que não vou ficar com um cara que fica com outras ao mesmo tempo e que me usa só como um contatinho.
25/08/2022 14h40
Amor próprio em todas as situações
25/08/2022 14h41
Ñ deve ter amor próprio só nessa situação, mais em todas.
25/08/2022 14h43
volta então
25/08/2022 14h45
E precisa de situação específica para se colocar em primeiro lugar e valoriza-se ? Do mesmo modo que encontrou ele, mesmo sendo mal caráter mas bom de cama, você pode acabar encontrando outro que seja bom nós dois âmbitos.

Têm mais de 100 milhões de homens brasil. Sirva-se