O comunismo virou sua nova obsessão...
anônima
25/08/2022 14h52
Quê? kkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
25/08/2022 14h26
eles vão costurar seu anus direitinho, alexbundasuja
25/08/2022 14h25
Até eu faria. Sério mesmo, os médicos de Cuba são de alto calibre.
25/08/2022 19h49
Só fui atendido por um médico cubano, achei ele muito objetivo no sentido ruim da palavra
Depois perguntei a ele, e ele me respondeu com uma descrição absurda, então me calei e agradeci. Não sei bem como são todos, mas em um país com poucos recursos a tendência é se tornarem eficientes por conta da dificuldade, o mesmo serve para médicos brasileiros lá fora, são muito elogiados.
anônimo
25/08/2022 14h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/08/2022 19h44
Misoginia, apologia ao nazismo, agora xenofobia…
Você segue o padrão dos perfis que são chutados daqui.
É uma pena, porque te colocaram um apelido legal.
Continua aí Alex Bunda Suja.