As eleições nem começou e olha o quanto o cara já roubou kkkkkk
Kalil e Haddad vem logo em seguida somando juntos quase 31 milhões.

Partidos de esquerda são os que mais gastam com fundo eleitoral:
PT (R$ 503 milhões),
MDB (R$ 363 milhões),
PSD (R$ 349 milhões),
PP (R$ 344 milhões),
PSDB (R$ 320 milhões).

https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/08/24/lista-recebedores-fundo-eleitoral.amp.htm

Bolsonaro e Simone Tebet usaram 5 milhões de fundão,continua sendo roubo

Lembrando que o Bolsonaro vetou o aumento do fundão,mas derrubaram o veto dele,adivinha de que partido eram eles?
https://www.google.com/amp/s/exame.com/economia/deputados-derrubam-veto-de-bolsonaro-sobre-fundo-partidario-de-r-57-bi/amp/

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/08/2022 15h13
Tá certo
anônima
25/08/2022 15h23
PP é da esquerda desde quando? O próprio Bolsonaro foi desse partido por anos. É o partido do Maluf.

PT também é centro-esquerda. Esquerda mesmo não tem nenhum aí.

(Não concordo com o fundo eleitoral.)
anônima
25/08/2022 14h37
Acho ele um ladrão do caralho
eles respondem
anônimo
25/08/2022 14h35
Esquerdistas ai devem ter a resposta, afinal eles sempre falam, Lula rouba mas ajuda o povo HAHAHA Compactuar com ladrão é foda.
26/08/2022 00h35
Fundo eleitoral é um rombo enorme no orçamento, totalmente desnecessário.
Veja o quanto cada partido vai levar nessa eleição.
https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2022/Agosto/partidos-que-utilizarao-recursos-do-fundo-eleitoral-apresentam-ao-tse-criterios-de-distribuicao

Notem que o Novo não vai usar os R$ 89 milhões aos quais eles tem direto, se um partido consegue se sustentar e fazer campanha sem um centavo do fundo os outros também conseguem, falta vergonha na cara, usam porque é dinheiro público e não estão nem aí para uso dessa verba no país.
Essa mamata e muitas outras precisam acabar ou o país não vai pra frente nunca. R$ 5 bilhões dá pra construir muitas escolas, isso é inaceitável.
anônimo
25/08/2022 16h24
acho que vai ser eleito no primeiro turno
anônimo
25/08/2022 14h36
por mim que roubassem quatro vezes mais e deixassem os pobres ainda mais na miséria.
25/08/2022 14h35
Acho que ele devia dar tudo para os necessitados
26/08/2022 00h37
Muito pouco, deveria receber exatos 69 milhões.