Não vale responder "os dois", precisa escolher e falar o porque.

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
25/02/2017 13h03
Massagem é bom de vez em quando, mas jamais vai substituir uma bela de uma preliminar, pra mim sexo sem preliminar não tem graça.
25/02/2017 14h07
Ainda não tive a oportunidade de experimentar massagem erótica, por tanto prefiro as preliminares. Rsrs
25/02/2017 14h32
Mas massagem erótica não conta como preliminar? Rs.
anônima
25/02/2017 14h08
Massagem e preliminares.
25/02/2017 14h44
Preliminares, massagem é bom, mas beijos, oral, pegada forte não tem comparação!
25/02/2017 16h51
Preliminares sem dúvidas, massagem eu curto quando tô cansadinha
15/05/2017 13h08
Massagem erótica é uma delícia. Uma vez ou outra.
Agora não pode faltar preliminar.
Então, preliminares quentes com certeza !
25/02/2017 14h42
As preliminares pegando fogo sem dúvida.
anônima
25/02/2017 17h06
Gosto dois dois, porem prefiro uma preliminar bem feita. Gosto de quando o cara se demora nos meus seios, massageando um deles bem gostoso enquanto lambe e chupa o outro como se meu seio fosse um sabor que ele adora. Quando ele suga meus mamilos sensíveis e se demora neles, quando ele brinca bastante e suga com vontade.
Depois gosto quando ele me beija todinha, quando enfia dois dedos dentro da minha vagina e cai de boca na mesma. Quando ele suga o clitóris e beija toda a região, quando passa a língua por um tempão e eu não tenho voz nem para mandar ele continuar, de tão louca que fico. Quando eu estremeço e deliro com a chupada insana que to recebendo e quando ele não para ate eu gozar.
Nossa, fico louca.
Muito louca.
E retribuo dignamente!
25/02/2017 15h32
Eu adoro as duas, me sinto impossibilitada de escolher alguma.
anônima
11/02/2018 17h33
Preliminares
eles respondem
anônimo
25/02/2017 13h28
Cê só fala nisso cara...Eu hem