Tive uma relação no começo do ano, uma relação q começou errado e acabou dando errado. Foi quase um namoro. Agora depois de alguns meses ele voltou a falar comigo querendo amizade, porém, ele está me tratando com muito carinho, e fazendo tudo aquilo que a gnt não fez no nosso relacionamento. Coisas q eu cobrava ele e ele não fazia antes, agora sinto q ele quer fazer tudo oq não fez. Sem contar que me trata com carinho, atenção, pega na minha mão, conversa comigo o dia inteiro… mas não tenta nenhum tipo de ato mais voltado pro sexo, nem ficar comigo ele tenta pessoalmente… oq vcs acham ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/08/2022 14h51
Você pode ter um amigo homem também, isso existe
25/08/2022 14h52
tu vai é sofre fia kkkkkkk quem avisa amigo é
anônimo
25/08/2022 15h00
Lógico ele sabe que é dessa forma que você se derrete e se ilude, depois que ele conquistar você pelo tratamento e ganhar intimidade, ele te come e sai fora!
Você é muito inocente, chega ser besta de acreditar ainda.
elas respondem
anônima
25/08/2022 14h51
Ele tá sendo educadinho pra tu te apaixonar por ele, depois ele se revela
25/08/2022 15h02
Parece golpe
25/08/2022 14h50
no começo é assim mesmo
anônima
25/08/2022 14h50
Quer fazer você se apaixonar para te pegar.
anônima
25/08/2022 14h58
Não sei nada sobre relacionamentos e coisas do tipo.
25/08/2022 15h00
Amiga ele só esta sendo fofo só pra te comer.
anônima
25/08/2022 15h04
Quer q vc se apaixone e fique dependente emocional dele , para ele voltar a fazer todas merdas de novo. Não se iluda