Era bom ficar com ele e tal, mas eu gostava mais ainda mesmo era do sexo. Era o momento que nos tornávamos um, ele me chamava de amor e passavamos horas e horas transando, ele dormia e eu ficava assistindo ele dormir doida pra ele acordar e transar mais. Mas ele não quis assumir namoro comigo e me enrolava procurando apenas sexo, então comecei tomar ranço e não quis mais transar com ele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
25/08/2022 15h36
É amor verdadeiro.
anônimo
25/08/2022 15h38
de novo essa porra?
anônimo
25/08/2022 15h38
Quem me dera se a minha fosse igual a vc
25/08/2022 16h07
Tomou a atitude certa, um cara que não quer assumir algo não merece ter esse tipo de relação e não gosta de vc.
Se vc não sentiu isso por outro cara que vc transou ou ficou pode ser (amor), mas esquece ele.
25/08/2022 16h08
"e passavamos horas e horas transando"
Fake News
25/08/2022 17h15
Você só esta viciada. Assim como varias outras.
elas respondem
25/08/2022 15h40
Oque vc sentiu foi o amor pela pica dele e o seu orgulho.
anônima
25/08/2022 15h42
Pergunte a si mesma: se ele transasse mal eu iria ficar morrendo de amores por ele?
Se vc gosta de alguém tem que ser pela pessoa em si…

Se os homens transassem bem essas coisas não tavam acontecendo. Mas a maioria é bosta na cama.
anônima
25/08/2022 15h37
Acho que parece um pouco dos dois.
anônima
25/08/2022 17h07
Você se envolveu tanto que acabou querendo compromisso em uma coisa que era pra ser só casual. A errada nesta história é você, de esperar comprometimento em uma pessoa que só queria algo casual, ficar apenas e isso estava bem claro.
Se quer algo sério, procure deixar isso claro.
25/08/2022 17h11
Claramente vc gostava dele, pq se fosse apenas algo sexual, vc não teria tomado ranço por ele não querer nada além de sexo com vc.