Pelo oq eu percebo quase todo mundo da minha escola fica rindo de mim, falando de mim pra amigo ou sla e rindo de mim

E 99% das pessoas dizem q sou bonita

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/08/2022 16h28
Foto pra avaliação
anônimo
25/08/2022 16h30
tem
anônimo
25/08/2022 16h50
geralmente ocorre quando é a marmita do colégio
28/08/2022 10h42
1°: escola é um ambiente tóxico. 2°: vc provavelmente está com mania de perseguição. 3°: às vezes vc de fato é engraçada, e não tem problema nenhum nisso. Vc pode ser bonita e engraçada ao mesmo tempo. Ao invés de fugir disso, aceite e se valorize! Muitas pessoas gostarão do seu jeito engraçado.
anônimo
28/08/2022 10h43
Possa ser que sim, mas possa ser só coisa de criança mesmo
elas respondem
anônima
25/08/2022 16h29
Como é seu jeito? Sua roupa? Sua voz ? Repara em si mesmo e tenta ver se tem algo "estranho".
anônima
25/08/2022 16h30
Vc tem mania de perseguição, é impossível q uma escola inteira pare pra falar sobre vc, a não ser q vc tenha feito uma merda muito grande a ponto de queimar seu filme com todos.
anônima
25/08/2022 16h31
Manda esse povo praquele lugar.
25/08/2022 16h48
Pq vc acha qe o mundo gira a sua volta tipo que 100% das pessoas falam de mal de vc e zombam?...Nem é sempre isso, se vc é bonita tudo bem...Mas acho qe a escola inteira ñ vai parar a vida delas só para falar mal de vc o dia todo! Isso é algo de sua mente mais para o psicológico, tbm se a pessoa falar mal de vc mande eles se lascarem nem te conhecem direito...Ligue o modo foda-se para geral e deixem pensar oque querem e falar oq querem, quem é realmente amigo seu e te conhece bem ñ vai acreditar na boca dos outros oque falam de vc.
anônima
25/08/2022 16h51
Amiga, você tá na escola. É normal.