eu tenho esse amigo... e sinto vontade de falar com ele 24 hr por dia! evito pra n perturbar, mas é um esforço enorme

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/04/2015 04h25
Não, não é normal. trate se, pois pode ser transmissível. rs
É a tal da paixão, normal não é, mas é um sintoma.
03/04/2015 11h46
Isso é extremamente normal! Eu te aconselharia a falar com ele de 2 em 2 dias, ou dia sim, dia não. Mas isso depende da forma que ele contribui para conversa. Se ele costuma puxar assunto com você é poque provavelmente ele também "te quer", então deixe ele correr atrás também!

De vez em quando fique uns 5 ~ 10 dias sem "iniciar" o assunto com ele. Mas tome cuidado, deixar muito tempo é uma jogada arriscada! (Quando estou com uma garota, e ela faz isso comigo eu fico doido!! Ela consegue ocupar no minimo 40% dos meus pensamentos! KKK...)

Boa sorte na sua conquista! Bjs.
elas respondem
03/04/2015 04h19
Bom, acho que é normal quando se está gostando de alguém... Só certifique-se de que ele também sente alguma coisa neste sentido... Senão já sabe né?!
03/04/2015 09h41
Cuidado pra não sufocar/assustar/afugentar.
anônima
03/04/2015 10h14
Tá xonada, é meu bem, acho melhor vc se conter. Converse com outra pessoa quando sentir vontade de conversar com ele. Nunca dê na cara que você já está entregue.