Gente eu gosto de um amigo meu tem uns 3 anos e o negócio é que ele já chegou a corresponder e até dizer que gostava de mim tbm, só que ultimamente ele não tava demonstrando tanto, às vezes parecia gostar e outras não... Até que hj decidi perguntar e ele foi sincero CMG e disse que só me vê como amiga e que sempre me viu dessa forma, ele disse que nunca chegou a gostar de mim e não queria me falar pra não magoar... Só que somos melhores amigos e estudamos juntos, como eu faço agora para esquecer ele??

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/08/2022 17h45
O melhor é se afastar... Esquecer ele vc não vai, só que ficar perto dele vai ser só sofrimento se vc não conseguir lidar com a rejeição.
anônimo
25/08/2022 18h25
Só o tempo dirá
03/11/2022 14h08
Você deve fazer
elas respondem
25/08/2022 17h42
Se afaste, corte contato e tudo que lembra dele.
Esquecer você não vai, não dá pra esquecer ninguém, mas o tempo conserta tudo :)
anônima
25/08/2022 17h44
Deixa claro pra ele que vai se afastar pra tentar esquecê-lo, e aí se afaste. Só a distância ajuda. Sei que precisa vê-lo na escola, mas uma hora o ano letivo acaba, aí vocês conseguem se afastar mais. Por enquanto, afaste do jeito que dá. Tipo não fica do lado, não puxa conversa (nem pessoalmente nem na net), evita olhar. Acho que ele vai entender.
25/08/2022 17h58
Se afaste dele. Dê um tempo pra esse "convívio". Pense primeiro em você, sempre!
anônima
25/08/2022 18h03
Entendo, também tenho um amigo assim e mesmo com os foras brutais dele ainda contínuo a tentar.
anônima
25/08/2022 18h20
Se afaste e se de a oportunidade de conhecer outra pessoa
anônima
25/08/2022 18h22
Olha, afastamento não é opção e você só vai esquecer ele quando começar a gostar de outro. Dê uma chance a si mesma amora, se ele é seu amigo e você gosta da amizade dele você sentiria ainda mais saudade dele o que faria você sofrer ainda mais.