Não sou linda, pelo menos n acho. Alguns meninos pedem para ficar cmg, mas eles tbm não são grande coisa kkjj. O negócio é que meus amigos(as) n me acham feia e tem um menino bem bonitinho da minha escola que namora e vez ou outra pego ele me olhando, às vezes sorrindo e quando passo, os amigos dele ficam olhando pra mim como se soubessem de alguma coisa kkk. O que tá acontecendo? Kkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/02/2017 21h54
Tu é feia e quer garoto bonitinho? hahaha, a hipocrisia da própria aparência, vai entender hahaha.
elas respondem
anônima
25/02/2017 13h31
Carre enquanto é tempo, antes de ser chamada de "pega macho dos outros" sem ter feito nada
25/02/2017 13h38
Talvez um dos amigos dele queira vc, e não ele, se ele namora, não procure nada com ele.