Frequentadoras do site, deixando a bola de cristal de lado (ela olhou pra mim o que pode ser? O que ela quis dizer com essa frase? Ela tá indicando o que com o olhar?). Há alguma sugestão que serve pra geral orientar-se?
Existem gestos normais entre as garotas quando estão interessadas em um cara?
Há algum modo de tratamento especial quando se gosta de alguém?
Vcs acham que existe uma luz geral ou todo caso precisa ser analisado individualmente sem ter dicas superficiais?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
25/02/2017 13h46
Não, não há. Cada caso é um caso envolto por detalhes únicos, impossível escrever uma receita a ser seguida passo a passo, e esse site tem o intuito de responder perguntas em relação à diversos temas, inclusive e principalmente amorosos. As pessoas vem aqui para isso, pedir ajuda (mesmo que seja muito difícil nesses tipos de questoes interpretar um olhar que não foi visto por nós e que mesmo tendo sido visto jamais saberemos o que o outro sentiu), para tentar tomar uma atitude em relação, tentar esclarecer por menos que seja.
É chato? Pode ser. Mas você já esteve apaixonado? Pois é. Deve haver estudos que explique esses comportamentos.

Mas, o que mais me incomoda aqui não são nem essas perguntas naturais, e sim você que critica e ironiza esse e diversos outros casos (sim, eu já vi você criticando diversas vezes), nunca falei nada a respeito, mas eu me perguntou: pra que continuar sendo usuário assíduo de uma pagina que lhe incomoda? Pra que ficar criticando se as dúvidas continuarão surgindo? Você acha que ser ignorante ou fazer essa pergunta aqui vai resolver alguma coisa?
Se você soubesse que seu comportamento é muito mais chato do que as perguntas que você exemplificou, provavelmente pararia.
anônima
25/02/2017 13h38
todo caso precisa ser analisado individualmente
anônima
06/03/2017 15h06
Aqui é difícil mesmo, têm vezes que tenho que usar minha bola de cristal.
O @Lionblast é um que adora fazer perguntas desse tipo.

anônima
25/02/2017 13h46
Eu acredito que todo caso deva ser analisado individualmente, já que cada pessoa é única e pode demonstrar interesse de diferentes formas. Alguns são mais claros e explícitos nas "pistas", outros devido à introversão ou timidez podem demonstrar o interesse de uma forma totalmente diferente, etc.
06/03/2017 17h07
Com certeza existem comportamentos que, QNDO NÃO ANALISADOS ISOLADAMENTE, são INDICATIVOS de determinado desfecho.
Logo, nossas bolas de cristal são todas turvas.
06/03/2017 17h23
Assim,, saber se a pessoa esta realmente a fim, é complicado, embora algumas pessoas realmente demostram de forma clara, algumas pessoas usam da mesmas taticas para seduzir e depois descartar, apenas para fortalecer o proprio ego.

Mas existem tecnicas para seduzir e manipular que os homens e mulheres também pode usar.
anônima
19/03/2019 09h24
Bem, bostinha.
A gente costuma olhar nos olhos, mexer no cabelo enquanto conversa. Dar atenção... Coisas desse tipo.
eles respondem
anônimo
25/02/2017 13h50
Na minha opinião, além de não existir um padrão, normalmente quando estamos interessados em alguém, qualquer gesto que a pessoa faça, tentamos atribuir algum significado e quando não há esse interesse, o contrário também é verdadeiro, ficamos "lerdos".
25/02/2017 13h58
Com certeza existe padrão, sinais e comportamentos que indicam o interesse ou não.
Com um estudo básico sobre comportamento podemos entender isso, com experiência podemos identificar como cada situação apresenta determinados comportamentos.
anônimo
07/03/2017 10h17
com tantos lotes para carpir e vc ai fazendo perguntas imbecis?
06/03/2017 15h32
Sim, quando elas nao param de olhar pra voce, quando elas olham nos seus olhos fixamente, quando voce olha pra elas e elas mechem no cabelo e o melhor de todos, quando voce olha elas e elas chegam perto de vc.hehehe