Alguém sabe me dizer? Emprego de auxiliar de cozinha.

elas perguntam
5 5
eles respondem
25/08/2022 19h14
vai picar horti-fruti ate dizer chega
anônimo
25/08/2022 19h15
Auxilia na cozinha.
25/08/2022 19h16
Transa com o chefe.
anônimo
25/08/2022 19h21
tu vai ser auxiliar do cozinheiro, você vai fazer tudo que ele pedir para fazer e a parte da limpeza também é com você.
uma dica é fingir demência porque se tu souber cozinhar, o cozinheiro vai ficar nas suas costas te colocando para cozinhar e tu não vai ganhar nenhum adicional por isso, seja esperta e finja que não sabe cozinhar para colocar o vagabundo do cozinheiro para trabalhar.

ps: quando for lavar louça, deixe sempre os pratos de molho na água porque fica mais fácil lavar.
25/08/2022 20h01
Como o nome diz, vc vai ser auxiliar, vc vai fazer tudo que ele pedir…cortar alimentos, preparação, organização de tudo que vai usar
elas respondem
25/08/2022 19h16
Vai cortar os temperos, preparar as carnes, etc
anônima
25/08/2022 19h16
É um faz tudo
anônima
25/08/2022 19h16
preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante, lanchonete e dos equipamentos existentes. Auxiliar no preparo das refeições, sobremesas, lanches, etc. Manter a ordem e a limpeza da cozinha, procedendo a coleta e a lavagem das bandejas, talheres, etc.
25/08/2022 19h55
Lava a louça, corta os alimentos, faz sucos, etc.
25/08/2022 20h01
Lava e corta alimentos. Cuida da limpeza da cozinha, lava louças, controla a dispensa e auxilia o cozinheiro no preparo dos alimentos