Tem um amigo que ficou solteiro agora, a gente é bem amigo, nós estamos saindo direto, o cara é estilo modelo, destacado profissionalmente e de uma família "boa", acontece que quando saio com o cara eu desapareço, sempre que me interesso por alguma garota ela tá mais interessada nele, já fui puxar papo com duas e elas me pediram pra apresentar pra ele, esses dias repostei o status dele que eu estava junto, veio uma chuva de solicitação e curtida de foto no insta dele, de mulheres(que vieram no meu insta) que eu sou super afim pra variar.
Eu não sou feio, sou médio pra bonito, e sou solteiro, mas essa situação tá super desconfortável pra mim, fico meio puto e meio pra baixo, dá pra dizer que é inveja da minha parte, mas eu acho que nem é isso, puts quero achar uma garota legal pra mim também, mas se eu gosto de uma, ela fica encantada com o cara, ai complica rs. Alguém já lidou com isso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/08/2022 19h22
Arrumo um amigo mais feio q vc
anônima
25/08/2022 19h22
Não sei.
eles respondem
25/08/2022 19h16
Não faria nada.