(Tipo Não tenho nada a ver com isso nunca passei e nem quero passar)

Bom eu vi um vídeo da ex se comparando com a atual a ex era bem mais bonita...
Ai ela falou para a ele nossa ela é tão feia

Ele disse sim porem ela é muito mais bonita nas atitudes e no coração, ja você é arrogante etc...

Resumido realmente é isso homens?

Tipo as atitudes são mais bonitas?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/08/2022 19h19
Beleza pode ser o que atrai a maioria de começo, mas o que mantém o relacionamento próximo é a personalidade e alinhamento emocional.
25/08/2022 19h18
Nem para formular uma pergunta você presta; falou, falou e não falou nada.
25/08/2022 19h35
Acredite em mim, um cara que entra em um relacionamento por beleza se atrai só por beleza e vai enjoar, então o "novo" é sempre mais belo e a novidade é sempre mais interessante para esse cara.
E vai por mim, você não casa com beleza, com o corpo, você se casa com a pessoa e isso em um relacionamento é mais importante. É óbvio? É claro, mas vai tentar mudar a ilusão no começo dela.
anônimo
25/08/2022 19h53
Só por estar dando satisfações à ex, já tá errado.
anônimo
25/08/2022 19h59
Mulher chata é terrível!
elas respondem
anônima
25/08/2022 19h19
Isso vale pra homem e mulher.

Beleza não se sustenta se a pessoa não tiver outros atributos.