Quão bom você considera sua escrita? Como você melhorou sua escrita?

Lendo o escrevi encontro erros que acho absurdos, porém há os que só percebo que cometia depois de algum tempo maior, muito por conta de vício fala.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/08/2022 19h45
Com 14 anos ganhei o concurso de melhor redação na escola. Mas ainda tenho muito a melhorar, inclusive já passei vergonha pq escrevi errado em trabalho de escola.
anônima
25/08/2022 19h47
Minha escrita é ótima, se considerar os padrões brasileiros médios.

Para melhorar a escrita, é preciso muita leitura.

Erros (ou equívocos), todos cometem. É algo normal.
25/08/2022 19h27
Minha escrita é péssima. Ñ sei usar vírgula direito e nem ponto final...Erro 100% do português
anônima
25/08/2022 19h30
Lendo o escrevi encontro erros
E vc ainda quer falar dos erros dos outros ?
anônima
25/08/2022 19h32
Tô escrevendo bem melhor, antes eu escrevia "monstro" no lugar de "mostra" ou "aberta" deveis de "aperta", mas ainda erro na hora de conjugar o verbo.
25/08/2022 19h47
Eu escrevo bem, mas na fala... Hoje eu fui corrigida pela minha colega de trabalho, falei: "foi para o médico".
25/08/2022 20h05
Procuro sempre pontuar bem minha escrita.
eles respondem
anônimo
25/08/2022 19h28
Escrevo, e foda-se. Quem liga pra regra é árbitro.
A intenção é mais que o texto.
anônimo
25/08/2022 19h39
Acho boa o suficiente para me comunicar sem erros,e de forma clara.
Os sinais são bem fáceis,o unico que eu não lembro para que serve,é esse aqui ";",depois vou dar uma lida.
Meu problema é com acentuação das palavras,estou estudando justamente isso.
Concordância e essas regras "lógicas" tambem são difíceis para mim,"vou dar uma lida" esta errada por exemplo.
25/08/2022 19h57
Gosto das reticências, nelas estão contidas muitas coisas que minha timidez nega a dizer.

“Menina linda, você nem imagina o que sonho em fazer contigo…!”
25/08/2022 19h28
Minha escrita é mais próxima da norma culta. Isso é mais por costume do ensino médio, quando treinava redação para o Enem e mantive o estilo.

De modo geral acho que dá pra transmitir a ideia. Porém, se não reviso, passam algumas redundâncias ou ecos que não acho legais.
25/08/2022 19h26
(Muito. boa"
anônimo
25/08/2022 19h28
a melhor do site
25/08/2022 19h30
minha, escrita é muito. boa.