Tipo erguendo ela pra cima?
Tem um cara no meu serviço, que já percebi ele dando umas olhadas diferente pra mim. Só que hoje foi uma olhada digamos, um pouco mais intesa. Eu estava ajeitando minha calça, erguendo ela pra cima, quando me dei conta, ele estava parado hipnotizado olhando pra mim. Dei uma disfarçada e fingi que não percebi.
Mas será que essa olhada foi por causa do movimento de erguer a calça? Ou nada a ver?

elas perguntam
8 0
eles respondem
25/08/2022 20h09
Me impressiono como mulheres se impressionam por homens se impressionarem por qualquer coisa nada impressionante. É só mais um homem que te acha atraente e isso não é especial se tratando de homem, além de não ser impressionante...
25/08/2022 20h24
O popô se notabilizando na calça, ficando mais nítido sobre o seu volume e formato, conforme ela é puxada pra cima e atochada no amassador de sofá da dama, bem como a requebradinha final com o quadril, pra concluir o fixamento da calça no corpo, proporcionam duas cenas agradabilíssimas de serem contempladas (educada e discretamente) por homens apreciadores da fruta e atentos observadores, como o Madruguinha.
25/08/2022 20h07
Só os maníacos reparam nisso.
25/08/2022 20h09
Nunca reparei nisso, acho normal.
25/08/2022 20h11
Normal, ele só estava olhando pra sua bunda.
anônimo
25/08/2022 20h14
Acho que, indiferente.
anônimo
25/08/2022 20h15
Gosta quando vcs tiram a calça apenas porque eu ia reparar nisso