Costumo ter problemas quando o amor é verdadeiro que sinto pela pessoa sempre quando tem crescer juntos, evoluir e estar tranquila em ser quem sou,o fato dela ser o par certo me causa problema pra não fica estável, sempre ruptura muito pouco tempo.
E normalmente é parceiros que não tem nda ver um com outro que rompe mt fácil. Pq da errado será q é o problema sou EU tipo algo em mim insegurança,ou falta de estabilidade ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2022 01h48
Sim
11/09/2022 02h26
Nada é possível.
11/09/2022 04h03
Impossível.
elas respondem
anônima
25/08/2022 21h28
Amor verdadeiro? Você tá falando da doença da paixão?