Perdoaria, mas não continuaria junto. Eu no meu canto e ele no dele.
25/02/2017 14h20
Concordo com @CarmenMiranda, perdoaria, mas não aceitaria continuar a relação, pq a pior coisa que ele pode fazer é quebrar minha confiança.
25/02/2017 14h34
Perdoar eu perdoo. Aceitar ao meu lado como a @CarmemMiranda falou, eu não aceito. Quebra a confiança. Cada um que siga sua vida.
26/02/2017 00h26
Sim, já perdoei. Nunca peguei os fatos, só evidências, mas eram muuitas evidências. Email, msg de celular, telefonemas, fofocas, e por aí vai. Por sorte (dele ou minha, sei lá) o ato em si eu nunca vi, mas por tudo que já passei me considero traída. Conversa vai e vem, perdoei. Doeu muito. O tempo passou, voltou a me trair. Perdoei denovo (trouxa eu sei). Mas quando tem familia na jogada, a gente sempre acha que vale a pena lutar. Mudou, se aproximou, melhorou. O tempo passou e adivinhem? Traída denovo. Me arrependo lá atrás de ter perdoado. Pq junto com o perdão, o amor próprio tbm se vai. Mas não dá pra saber né. As vezes o cara se arrepende e muda, da valor. As vezes não. Perdoar ou não é relativo. Só sabe se deve ou não quem vive, quem está dentro da relação. Isso vale pra mulher e pro homem tbm. Complicado.
anônima
25/02/2017 19h42
Provavelmente eu iria terminar e nunca mais querer saber desta pessoa.
25/02/2017 19h08
Perdoei algumas vezes...
25/02/2017 19h02
Perdoaria mas não esqueceria do vacilo!!
25/02/2017 18h57
Perdoaria, mas não ia continuar junto
25/02/2017 14h26
Dependendo da circunstância eu perdoaria. Se eu não fui exposta ao ridículo, sentisse que a pessoa realmente se arrependeu e eu a amasse muito eu perdoaria. Já aconteceu comigo isso e eu não me arrependo de ter dado a segunda chance.
eles respondem
25/02/2017 14h17
Não perdoaria , é mesmo o cara da foto?, eu iria dizer homem bomba mas achei que talvez pôde-se se ofender.
anônimo
25/02/2017 14h25
Eu não perdoaria. É mais difícil perdoar uma traição feminina porque elas traem com paixão, já nós homens, pelo corpo, pelo tesão. A traição da mulher dói mais.
anônimo
25/02/2017 21h56
Soltaria o pitbull pra cima dela hahaha
25/02/2017 19h05
Perdoaria, largaria, esqueceria e ficaria com alguém muito melhor.

Simples, rápido, sem drama e no stress.
anônimo
25/02/2017 19h55
Se ela traiu e porque gosta do outro,
entao ,nao tem a minima chance de reatar com ela
mas eu perdoaria .
mas nao teria a minima chance de ter contato com ela
,porque mulher que trai o marido, pra min ja virou puta dos outros.
entao,eu que nao, quero ser o corno e troxa da hostoria...resumindo perdou mais nao quero contato nenhum com vadia
25/02/2017 18h48
Perdoaria não e se trai também não merece ser perdoado.
25/02/2017 18h15
Não perdoaria.