Eu só perdi meu bv pq falaram q eu era gay, ainda demorei uns 10 mnts já tava até desistindo e aida foi só selinho fiquei com medo de errar, tenho 0 atitude meus amigos são TD homem ;(

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
25/08/2022 21h51
Ser positivo e desenvolver o pensamento positivo;
Ser mais sociável e procurar fazer amigos;
Reconhecer, aceitar e enfrentar os seus medos e preocupações;
Não se menosprezar;
Olhar para as outras pessoas nos olhos;
Não exigir tanto de si próprio;
Confiar em si próprio;
25/08/2022 22h14
Procura uma tímida também
anônima
25/08/2022 22h19
Vai com calma.
eles respondem
anônimo
25/08/2022 21h50
Qual sua idade?
25/08/2022 22h11
Você sempre será timido, é o seu jeito de ser, mas você pode ser menos tímido, você pode ir controlando a sua timidez, e pra isso você tem que simplismente tomar coragem e falar com as pessoas, é isso, só vai.
anônimo
25/08/2022 22h12
eu queria te ajudar mas eu também nunca nem dei um selinho, todas chamam a polícia na hora
anônimo
25/08/2022 22h21
Sabe como eu ignorei a timidez ? Sendo cara de pau. Vc tem que entender que ninguém ta ligando realmente pras burradas que faz ou fala elas vao esquecer bem rapido. Crie auto confianca e ligue o foda se, nenhuma opinião importa antes da sua
25/08/2022 22h13
Dando muito, só assim para perder a inibição.