Se não curte coisas idiotas, se posta fotos bregas, se escreve direito, se temos gostos em comum...
anônima
26/02/2017 02h32
Se é no instagram ser bonitinho. Já no face ver se ele não é vileiro, escreve errado...
anônima
26/02/2017 02h37
A foto ,tipo se tiver foto com uns óculos escroto,ou com lata de cerveja na mão ...Me apaixono ,kkkk aquelas ,mentira não gosto disso não
Eu reparo se é solteiro.
26/02/2017 07h51
No instagram reparamos mais quem vc anda curtindo do que as suas fotos mesmo.
No face, observamos os tipos de coisa que vc compartilha. Se são coisas de gente lesada, idiota ou de gente safada, ou chata.
Fotos na balada com lata de cerveja na mão tbm não pega bem.
eles respondem
anônimo
25/02/2017 15h18
Se vc tem muitas fotos viajando, se tiver pega qqr uma, sério.
anônimo
26/02/2017 02h34
Mais fácil de pegar no colo né