eles respondem
Tá, agora tá na hora de tomá o remedinho
As pessoas possuem total ausência de propósito. Estão limitadas a meios externos, para fins igualmente externos.
Por isso gosto de comparar os seres humanos como animais de "mente plana", num sentido metafórico, pois apenas vão empurrando com a barriga os costumes e tradições que são nos imposto. E como se apaixonar, ter família, amigos, trabalho, etc, fazem parte da cultura que nos é imposta, vamos apenas aceitar de bom grado.
Como disse Ésquilo: "De bom grado falo aos que sabem, dos que não sabem me escondo". É bom ver que tem gente igual você, acordando dessas condições impostas, dessas amarras sociais.
A paixão é pior que está bêbado
Nada disso é sintoma de paixão, mas sim de falta de reciprocidade ou abstinência do que gostaria de estar recebendo.
A paixão é considerada tecnicamente um estado momentâneo de loucura. A pessoa passa a ter um vício igual ao de um viciado em heroína. Mas nesse caso o vício não é em uma substancia química, mas sim um vício em outra pessoa.
Acontece alguma coisa no cérebro de uma pessoa apaixonada, que ela começa a ver a outra pessoa mais bonita do que realmente é, e não consegue ver as coisas erradas ou uma eventual falta de caráter do outro..
A mesma parte do cérebro responsável pela dor da paixão é a responsável pelas dores físicas, como aquela que ocorre quando você bate a mão sem querer em algum lugar. Há indícios de que analgésicos normais, como paracetamol, diminuem também a sensação de sofrimento em uma pessoa apaixonada.
Muito interessante isso tudo.
Você é muito inteligente garota, eu tenho que voltar a ler para poder discutir contigo
Menos Sol, bem menos please.
Depois de ter estado por alguns meses sob o efeito dessa droga volta e conta tua experiência.
porque é algo que torna a vida mais doce e faz os seres humanos deixarem de agir feito máquinas. é uma quebra da rotina, algo incontrolável e que pode acontecer com todo ser humano.
por mais que o ser humano pense que é racional, ele é mais passional.
uma prova disso seria eu irritar alguém, essa pessoa iria ser tomada pelo lado passional e tomar atitudes com base nisso.
o que diferencia o ser humano de robôs é justamente seus defeitos, buscar a perfeição é a perda da humanidade que também pode ser considerada como um distúrbio e geralmente ocorre com psicopatas.
Vc faz algum tipo de acompanhamento psicológico ou psiquiátrico? Não sei, mas vc me parece ser uma pessoa que sofre de depressão e nem sabe.
Você tá precisando de uma surra de rola pra deixar de ser amargurada.
Consideremos a paixão como sofrimento. É apenas dor? Não, não é. Aquele frio na barriga, já sentiu? Dói, mas paradoxalmente aquece o peito.
Podemos nos esconder -usando a razão- atrás de muros altos com cacos de vidro, cerca-elétrica, alarme, vigia e cão de guarda; ainda assim, hora ou outra, o sentimento nos invade, como um ladrão.
O amor acontece, com ele, todas as co sequências. Que inclui esses efeitos colaterais.
Nem todos são assim, mas realmente tem pessoas que parecem que ficam "viciadas" no outro. Olha a Bruna do BBB23 como tá.
Claro q a Disney tem q mostrar tudo perfeito, afinal ela está meio que vendendo o seu produto e pra ter lucros precisa mostrar algo fantasioso e feliz
A paixão é maravilhosamente boa, quando se está solteiro e livre, até sofrer por amor é bom guria kkkk
Se não puder ter a pessoa, corte ela da mente
exageraaaaaaaaaaaaada kkkk
Nada disso pode se dizer como paixão.
Até hoje não compreendo, garota.
Eu nunca me humilhei quando estive apaixonado
elas respondem
Nem sempre vai ser ruim assim, quando é recíproco é bom demais :)
Existem relacionamentos tranquilos e recíprocos , talvez vc seja amargo assim pq nunca viveu isso
deve ser pq paixão é uma parada romântica????!
Ahhh a paixão é a melhor fase
Eu gosto das sensações da paixão, queria me apaixonar mais vezes é muito bom.
Não diria que a paixão é o problema mas sim a falta de autocontrole que as pessoas tendem a ter com sigo mesmas, e isso sim é falta de uma boa terapia, tudo tem limites.
Independentemente de qual seja o sentimento, isso tá mais ligado de como cada pessoa lida com ele.
Não mentiu, mas também não me convenceu. Eu quero ainda o amor de uma mulher na minha vida.