Eu sempre tenho essa mania da pessoa mandar uma mensagem pra mim e eu demorar 6 dias pra responder ou 10 dias e por aí vai

É uma coisa minha mesmo, só que 99% é porque eu não estou bem e não consigo pensar e nem saber o que falar com a pessoa quando eu estou assim fico totalmente desligada e sem querer conversar

Aí ela mandou uma mensagem pra mim perguntando se eu estou com raiva dela e até agora eu não respondi porque eu não sei o que falar e eu também não quero falar que eu não estou bem

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/08/2022 22h55
Não precisa dar desculpa nenhuma, só vai apagando todas as mensagens que ela mandar sem visualizar.
25/08/2022 22h55
Não sei tbm passo por isso
25/08/2022 22h55
Fala a verdade. Diz pra ela que tem a mania de deixar as pessoas no vácuo por vários dias, não tem nada a ver com ela.
25/08/2022 22h56
Seja sincera,sendo sua amiga ela deve entender.
Se não enteder,voce fez a sua parte
elas respondem
26/08/2022 00h47
Diga que está com problemas pra resolver e não está tendo tempo.
anônima
25/08/2022 22h55
Espero q todos desistam de vc , ai vc vai dar valor neh , tão ridículo não responder , gostaria q fizessem isso com vc ???