eles perguntam
3 12
elas respondem
26/08/2022 00h54
O feminismo é muito pior do que você pode imaginar!

Além disso os principais nomes antifeministas são de mulheres: Erin Pizzey, Christina Hoff Sommers, Mariana Brito, Camille Paglia, Norah Vicent, Cassie Jaye, ... Titika, etc. Só pesquisar sobre.

Da uma olhada no que esta por trás das campanhas pró-aborto:
https://medium.com/@giuliamallmann22/margaret-sanger-o-aborto-e-o-caráter-racista-e-eugenista-do-feminismo-13163fd0df66
25/08/2022 23h23
segunda opção
25/08/2022 23h27
2 opção
eles respondem
25/08/2022 23h26
Não é questão de ser malvado, é que para os dias de hoje, é um movimento que não faz sentido, entende? É um movimento que fomenta a divisão.

Hoje em dia as mulheres estão bem mais sucedidas do que os homens, tirando o fato da violência doméstica, de resto, os homens tão sendo jogados a limbo.

Em toda empresa que eu visito as mulheres tão tomando conta, fera, até na universidade, basta observar. Não precisa mais de feminismo há muito tempo.

Algumas oportunistas desses movimentos querem mamata e não direitos iguais aos dos homens.

Vai ver se tem mulher descarregando caminhão ou no canteiro de obras pra tu ver, eles colocam os homens para fazer esse serviço sujo, as mulheres ficam no ar condicionado.
anônimo
25/08/2022 23h29
É um pouco dos dois, tem homem que tem trauma com a mulher e vai descontar em todas,inclusive nas feministas, mas também tem militante feminista que exagera em tudo e acaba irritando todos ao redor.

Algumas feministas pegam problemas reais e exageram, além de sempre inocentar as mulheres em casos onde é óbvio que é falso, como o caso Najila e Mariana Ferrer.

E para ser bem sincero, os MGTOWs só existem na Internet, na vida real eles tremem de medo ao ver uma mulher ou viram gado, claro que não vou negar a perseguição na Internet, onde eles xingam e negativam as redes sociais das mulheres, infelizmente é a famosa generalização que fomenta esses militantes radicais.
anônimo
27/08/2022 21h28
Feministas são canalhas, são pilantras, são covardes. Com razão de sobra é que existe o antifeminismo.
27/08/2022 21h32
O feminismo é um movimento de pessoas que não sofreram cobrando pessoas que não atacaram.
25/08/2022 23h24
Segunda opção
25/08/2022 23h25
O feminismo é ok, o problema é a confusão entre feminismo e feminazi.
anônimo
27/08/2022 21h25
Normalmente eles tem Bunda Suja e nenhuma mulher quer chegar perto.
26/08/2022 00h01
Feminismo é uma bosta

-Alistamento militar obrigatório só pra homens
-Aposentadoria 5 anos mais cedo pra elas
-Mulheres recebem penas menores pelos mesmos crimes

Já teve não sei quantas ondas de feminismo e as mulheres não pensaram em consertar essas coisas até hj? Igualdade... Sei
26/08/2022 01h41
SIm ou não.
anônimo
25/08/2022 23h30
Pretendo não opinar. Toda moeda tem dois lados
anônimo
25/08/2022 23h33
só acho chato mesmo, pouco me importo o que as mulheres querem, se elas conseguirem ok, se não conseguirem ok também.
meu único problema mesmo é receber propagando relacionado a esse tema, seria mais interessante receber propagandas relacionados com produtos industrializados que eu consumo bastante, propagando feminista eu assisto quando não tem opção de passar e simplesmente digo 'ok'.
25/08/2022 23h39
O feminismo não é malvado; é só uma ideologia sem fundamento, cuja lógica não passa de uma bosta de gato. Tanto é assim que as mais ferrenhas feministas estão a serviço dos piores machistas do mundo.