Eu poderia até conversar com a minha mãe, mas não contaria, não teria coragem.
anônima
25/02/2017 14h50
Descobri isso há um ano atrás. Não fiz nada e nem farei. Fiquei mt triste em descobrir isso e odeio lembrar mas tenho plena consciência que isso não é da minha conta, tb desconfio que meu pai faz o mesmo. Meu sonho desde criança é que os dois se separassem e fossem em fim felizes (pois vivem na mesma casa mas nunca se trataram como marido e mulher, parecem dois conhecidos que moram juntos por morar, não sei pra quê isso já que os dois são independente financeiramente e cada um paga as suas contas) enfim, jamais vou entender nem me intrometer.
25/02/2017 14h45
Ia acabar doente, pq não ia contar mas nunca mais ia ter paz com essa informação t.t.
anônima
25/02/2017 15h02
Nada, ia fingir que eu não sei de nada.
25/02/2017 14h53
Conto, sem dúvidas! A verdade é sempre melhor, fala sério, saber q ta fazendo o pai de trouxa e não falar nada?! Jamais, quer ficar com outro, termine antes.
anônima
25/02/2017 19h47
quando meu pai traiu a minha mãe eu contei a ela.
eles respondem
anônimo
25/02/2017 14h58
Eu juntaria provas e contaria. É melhor do que guardar esse segredo, ia me fazer muito mal.
anônimo
25/02/2017 14h57
Me sentiria o legítimo filho da puta kkkk
anônimo
25/02/2017 22h02
150 conto pra eu manter meu bico fechado hahahaha