Seguinte...acho que sou bissexual, as vezes tenho vontade de transar com outro homem, mas nada de romântico ou carinhos, nem vontade de beijar outro homem eu tenho, só transar mesmo (ser passivo). Será que sou bi?

eles perguntam
3 10
elas respondem
27/08/2022 10h26
Precisa experimentar pra saber, e tudo bem! Dane-se os outros!!!
anônima
25/08/2022 23h50
mais um viado no site
25/08/2022 23h51
eu não
eles respondem
anônimo
25/08/2022 23h52
depende da posição, se você ficar de quatro, não tiver contato visual e nem beijo na boca, tu continua sendo hétero.
anônimo
25/08/2022 23h46
Um homem que só transa com mulher, sem se apaixonar, sem ser romântico, sem carinhos, nem beija, ele deixa de ser hétero?

Óbvio que não, a partir do momento que vc sente atração sexual por uma pessoa do mesmo sexo e por uma pessoa do sexo oposto, vc é caracterizado como bissexual, mesmo que vc não coloque em ação ou que não seja romântico, até pq romântico é uma característica da personalidade e não da sexualidade.

Além de que existem gays e bissexuais que não são o estereótipos de gay de esquerda do grupo Lgbt+, não falam fino, não se vestem como meninas etc

Mas nem por isso eles deixam de fazer parte da orientação sexual deles, tanto que existem gays e bissexuais que são ativos e transam com outros homens, mas são super machões na personalidade.
25/08/2022 23h38
Vc é de Poá ou Pelotas?
anônimo
25/08/2022 23h54
Sim vc é bi .... Bicha, faz o seguinte meu querido, não guarda essa vontade sua não, vai chupar uma pica que tu gosta pra matar essa sua vontade
25/08/2022 23h48
Da o rabo e vê se gosto
25/08/2022 23h49
De acordo com o rótulo imposto pela sociedade você é bi, mas você pode se denominar o que quiser que não muda nada na vida dos outros.
anônimo
25/08/2022 23h38
Sim vc é
anônimo
25/08/2022 23h39
Isso geralmente é mais mulher
25/08/2022 23h50
Bissexualidade é coisa de mulher, você só curte uma broderagem com os verdadeiros.

Continua sendo Hétero