Vocês concordam que deve ter 2 transporte de gênero diferente ? Um masculino e outro feminino. Eu falo isso porque existe tanto homens quanto mulheres que gostam de se aproveitar da situação. A minha opinião e sim.

Sim ou não ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
25/08/2022 23h51
mulher assediando homem em transporte público meu deus as coisas que eu leio
anônima
25/08/2022 23h57
Editado editado editado editado editado editado
anônima
25/08/2022 23h58
Pelo menos aonde eu moro tem ônibus só pra mulheres.. infelizmente é só em horários de pico... deveria ter o dia todo..
anônima
26/08/2022 00h06
Concordo sim só que se você parar pra pensar como é que você vai saber se tanto homem como mulher é um sujeito legal?

Você vai contratar ele pelo que ele te mostrar mas você não vai saber como ele realmente é de caráter então pode acontecer da mesma forma mesmo dividindo
26/08/2022 00h33
Aí os homens assediariam os homens e as mulheres assediariam as mulheres.
O ser humano é depravado por natureza.
26/08/2022 00h49
seria uma boa ideia
eles respondem
25/08/2022 23h51
Deveriam extinguir o transporte público para pobres se foderem andando a pé.
26/08/2022 00h54
Cara, que ridículo... Ônibus não dá conta nem sendo "unissex". Quer separar agr? Qual é o próximo passo? Um ônibus pra cada letra do LGBTQIA+? Essa geração fala tanto em inclusão, mas como gostam de nichar as coisas...
anônimo
25/08/2022 23h54
Aqui já tentaram dividir mas ninguém respeita. Esse caso de assédio devia ser um tema falado mais nas escolas e ser penalizado de forma mais severa, é a única solução.
25/08/2022 23h55
Dá muito trabalho
anônimo
26/08/2022 00h00
Não, a gente deveria aprender a viver em sociedade. Isso só faria a separação, se for fazer isso então deveria deixar a 3 opção que seria o ônibus normal (que homem é mulher pega)
anônimo
26/08/2022 00h02
Quem vai pagar por isso?
26/08/2022 00h04
Acho que não,muito gasto com transporte.
Da minha parte não me importo de ser assediado por uma mulher,rs
anônimo
26/08/2022 00h48
Não adianta separar porque vai ter a turminha dos lgbtv4j que vai se sentir discriminados porque um dia eles acordam homem e no outro mulher, num dia viado , no outro sapatão. Vão fazer aquele costumeiro mimimi
anônimo
26/08/2022 00h57
É só separar os Assentos, não tem necessidade de ter 2x mais veículos, se pode deixar mulheres de um lado e homens de outro, desse jeito não tem desculpa do engraçadinho dizer que esbarrou sem querer, visto que ele vai ter que ficar do lado dos homens.