Money is the reason we exist. Everybody knows it, it's a fact, kiss kiss.
25/02/2017 14h51
Pode se dizer que essas mulheres são interesseiras, não tem mais oq tirar dai.
25/02/2017 22h10
Armação pura, até parece que se fosse mesmo real, essas mulheres daria o direito de publicação da imagem delas.

Existe mulheres interesseiras, mas quando a mulher não esta afim, não faz cu doce até chegar no carro e mudar de ideia, geralmente elas passam direto e se der passa por cima.
eles respondem
anônimo
25/02/2017 22h01
Pra mim isso ai é armado, que tipo de mulher fala que tem namorado e nem 10 min depois se oferece para sair com o cara, nem a garota mais burra daria esse vexame, mesmo que ela se arrependesse, ela iria ficar se corroendo de raiva mas não iria. Existe mulheres interesseiras? claro que existe, mas são uma parte apenas.
anônimo
25/02/2017 14h47
Daqui a pouco vão dizer que isso é armado. Que as mulheres estão cagando e andando para dinheiro e beleza dos caras.ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
anônimo
25/02/2017 14h45
Que se você tinha alguma dúvida do resultado, você é um inocente.