Seguinte, na academia que frequento há uma coroa espetacular, onde deve ter seus 36/37 anos.

O que ocorre, nós trocamos muitos olhares, ela olha pra mim e eu olho pra ela direto, isso todas as vezes que estamos juntos na academia...

Possuo 19 anos, corpo bacana e estou realmente interessado nela.

Quais caminhos posso seguir?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
26/08/2022 00h18
A espetacular coroa aranha
anônima
26/08/2022 00h16
Tentar se aproximar dela e o primeiro passo é conquistar a amizade dela e a confiança...mais isso acontece aos poucos e ñ pode se apressar, logo depois de conquistar a sua confiança...Chame a para sair tomar um sorvete ou fazer caminhada sabe...e demonstra interesse por ela
eles respondem
anônimo
26/08/2022 00h58
Tome a iniciativa de puxar conversa, pergunta quais dias ela vem, se já fez com personal pq ela faz bem direitinho os aparelhos, elogie ela sem exagerar, nada relativo ao corpo. Seja bem humorado sem ser palhaço. Vá descobrindo sobre ela, deixando ela falar. Se ela estiver a fim as coisas vão fluir
anônimo
26/08/2022 00h15
Dinheiro, carro e chama pra sair
Se for pra academia a pé ou de motoca pode esquecer
anônimo
26/08/2022 00h16
Elas não quer um frango igual vc não
26/08/2022 00h17
no seu caso é impossível
26/08/2022 00h20
Ofereça dinheiro em troca de sexo para ela.
anônimo
26/08/2022 00h20
Redes sociais, mulheres são julgadas por saírem com homens mais novos, então é capaz dela te rejeitar na vida real pelo medo da pressão e dos olhares da academia, mas se vc disse que já tem essa troca de olhares, basta chamar no Instagram, se ela quiser qualquer coisa com você, com certeza irá te corresponder.
26/08/2022 00h21
Revezar equipamento, sempre rola papo, vai fundo meu garoto.