Oque fazer? Uma garota descobriu que gosto dela. Vou explicar a situação: Tem uma garota que gosta de mim, mas recusei. Gosto da amiga dela, e a amiga dela descobriu. Fiquei meio envergonhado, já que ela já sabia dos meus sentimentos. Depois de um tempo comecei a conversar com ela, naturalmente como se nada tivesse acontecido. Ate ai tudo bem! Só que eu mudei a estratégia... Disse para a fulana que era amiga da garota que gosto, que não tenho mais interesse. Depois disso, ela começou a ter atitudes diferentes como: me responder rápido!no whats, puxa conversa às vezes na igreja, procura sempre estar por perto,percebo que ela da uma olhada as vezes, haha! E por aí vai, pq essa mudança de conportamento? Teve uma momento que em uma roda de amigos ela foi falar do Crush dela( pq os caras perguntou,ll) ela deu uma olhada pra mim na hora, e disse ai meu Deus e Caio Castro e por aí vai. Percebi que ela está querendo uma aproximação, porquê?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/02/2017 14h48
Quando vc sabe que alguém gosta de vc, mas vc não quer nada, você se comporta de um jeito mais fechado, não quer deixar espaço pra pessoa achar que deve chegar em vc.
Ela fazia isso, e quando vc disse que não gostava mais dela, ela pôde ser aberta com vc, sem se importar com essa brecha.
Acho que ela deve ter olhado pra vc pq simplesmente assimilou a conversa, a situação de vocês.
eles respondem
25/02/2017 18h13
Ela mudou de ideia kk