Eu estava com o meu parceiro e do lado desse lugar, chegou um rapaz com uma menina, e era nítido que todos os homens que passavam na rua olhavam desesperadamente pra ela, eu agi naturalmente, até ver o meu namorado a seguindo com os olhos. Fiquei me sentindo muito mal por isso, ele estava na minha presença.
Vocês acham que isso é motivo pra terminar? Ele sempre foi muito bom pra mim, mas agora estou insegura e achando que não fui e não sou boa o
suficiente.

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/08/2022 01h05
Foi só uma olhadinha pow
Dêxa de onda
26/08/2022 01h08
Nada a ver isso aí.
26/08/2022 09h06
Ainda bem que foi para uma mulher atraente e não para outro macho.
26/08/2022 01h08
Acho que deve dizer isso a ele, avisar que não gostou, e questioná-lo sobre como ele se sentiria se fosse o contrário.

Se ele voltar a fazer isso, termina, pois ele demonstrou que não considera os seus sentimentos.
anônimo
26/08/2022 01h10
Em toda a minha vida, só aconteceu uma vez, eu estava comendo sorvete e passou uma mulher muito bonita que eu olhei automaticamente, mas eu virava a cabeça para não olhar e voltava olhando novamente, foi assim por uns minutos, eu até me senti hétero nesse dia kkkkk

Era hipnotizante, parecia que alguém pegava a minha cabeça e virava contra a minha vontade e eu só queria olhar.
anônimo
26/08/2022 03h19
Se vc ficar se importando muito com essas besteiras, lá na frente, sobrarão apenas aqueles homens que te usarão para manter a fachada... se é que vc me entende.
anônimo
26/08/2022 09h00
Olhar é normal, não quer dizer que vai te trair, a diferença entre vocês é que ele não sabe disfarçar e você já é mais discreta, vai dizer que você não olha homens bonitos na rua discretamente na presença dele? Conheço mulher e sei que vocês analisam um homem da cabeça aos pés em questão de segundos, já troquei e troco muito olhar com mulher passando com o namorado, marido de mão pegada e o cara nem percebe, Ah fia aqui não nasceu ontem kk
Desencana disso, assim como ele olhou pra outra no instinto, tem outros homens que também olham pra você, pode ter certeza.
26/08/2022 09h20
-Te amo, você é tudo pra mim
-O cara: a
-To terminando com você
elas respondem
26/08/2022 08h53
Acho que está exagerando um pouco, ele olhar para outra não significa que vai te trair. Homens costumam olhar mesmo, ainda mais se for uma mulher bonita passando por perto, a diferença é que uns disfarçam melhor que outros.
maw
26/08/2022 01h11
Não é pra tanto extremismo.
26/08/2022 01h15
Mulher bonita até outras mulheres olham.
Mas desnecessário fazer isso assim descaradamente.
Cabe uma conversa franca.
anônima
26/08/2022 01h40
Se todo mundo terminasse por causa disso ninguém mais namorava
anônima
26/08/2022 01h10
Eu ficaria super chateada com isso, foi uma puta falta de respeito, sério, olhar descaradamente pra outra na tua frente.

Mas, será q ele conhece ela, por isso ficou olhando? Tem que ver isso aí ein
anônima
26/08/2022 01h11
Não, fala pra ele oq vc sentiu
26/08/2022 09h12
Ele apenas olhou ou ficou encarando a ponto de ficar olhando várias e várias vezes?

Eu não acharia ruim. Olhou, ok. Eu tb olho, outras pessoas olham pra mim… é natural a gente olhar Oq é bonito (tanto homem qto mulher).

Oq acho falta de respeito é a pessoa ficar encarando, secando a outra na tua frente… aí não dá!

Sobre terminar não é motivo. Fica parecendo que vc é insegura, desequilibrada…