Fico com um boy, mas não temos nada sério. Ele saiu hoje disse q ia pra uma festa, perguntou até se eu fosse mas eu disse q não. Chegando da festa, por sinal chegou cedo, mandou mensagem pra mim dizendo q chegou. Perguntei a ele numa boa se ele tinha ficado com alguém, ele disse q não, então depois deu espicular mais ele confessou q beijou 3 meninas, mas q queria ter me beijado. Agora ele já está marcando de me encontrar já nesse final de semana. Ou seja ele foi na festa mas chegou e correu mandar mensagem pra mim. Oq acham ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/08/2022 01h13
Vivi o suficiente pra ver ficante dando satisfação pra ficante.
Qual a parte do sexo CASUAL vocês ainda não entenderam?
26/08/2022 01h34
Acho bacana.
26/08/2022 01h35
acho nada
elas respondem
26/08/2022 01h08
Eu acho que já passou da hora de você começar a tratar ficante como ficante, melhor começar a separar bem as coisas...