Meu pai fez uma tatuagem esses dias. Minha mãe não gosta. Porém ele queria muito fazer e nada iria impedir ele. por conta dessa tatu. Ta acontecendo um caos aqui dentro de casa. Não tem mais respeito algum. Minha mãe joga nomes e hoje chegaram até se machucar os dois
Eu tô muito triste e chateada com isso. Até pq eles deveriam ao menos da exemplo as duas filhas que tem dentro de casa.
Fui falar pra minha mãe e ela começou a jogar na minha cara que eu tinha ido com ele. Mas cara. Ele queria. A gente n deve ficar se prendendo sobre oq os outros vão pensar. Eu tenho certeza que é isso que incomoda ela. Oq os outros vão pensar.
Eu n sei como acabar com isso, tô me sentindo culpada por essa situação toda

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
26/08/2022 03h01
Sua mãe que é chatona
anônimo
26/08/2022 04h07
Um conselho ? Coloque os dois sentados e seja sincera e dura com eles já que não conseguem raciocinar mais do que a própria filha ensine eles a se comportarem. Seja a terapeuta de casal. Seja honesta e fale o que ta sentindo e diga a verdade sobre o que acha. Tipo sua mãe não tem nada a ver com o que seu pai faz ou não com o corpo e seu pai precisa tentar compreender o lado da tua mae também. Tente fazer os 2 entenderem que estão passando vergonha e fazendo você sofrer com essas brigas que isso traumatiza. Se isso não resolver chama alguém da familia que confie pra intervir porque se eles não pararem e melhor separar
anônimo
26/08/2022 03h05
Agrida os dois e se imponha, vc é uma mulher empoderada que quebra padrões
26/08/2022 03h25
Que situaçao dificil, vc n teve culpa de nada.
A imatura dessa historia é a sua mãe.
26/08/2022 08h43
Homens em geral não gostam de conflitos. Muitos deles, para evitar brigas, acabam cedendo às birras de mulheres e, com o tempo, isso torna-se um hábito, uma rotina, até que o cara explode e não se reconhece mais.

Seu pai fez o certo, o que todos deveriam fazer nessa situação: botou o pau na mesa e mostrou que ninguém manda nele.
anônimo
26/08/2022 10h10
Que piore ainda mais.
26/08/2022 17h04
Sua mãe é mt chata, e me impressiona que seu pai tenha aturado ela tanto tempo, é um guerreiro.
26/08/2022 17h12
Cegue sua mãe, "O que os olhos não veem, o coração não sente".
26/08/2022 17h15
Olha, brigar por causa de uma tatuagem que um homem Adulto faz é de uma bobagem absurda. Converse com a sua mãe que se continuar assim ela vai acabar com o casamento dela, caso não esteja mais dando certo o melhor é se separarem e cada um seguir sua vida.

Boa sorte pra vocês, e eu sei o quanto é difícil essas coisas.
elas respondem
anônima
26/08/2022 03h01
Sua mãe está errada, expulsa ela de casa
26/08/2022 03h02
Espero que esteja melhor agora que desabafo.
anônima
26/08/2022 03h10
Ela tá errada, quem vai passar vergonha ou não é ele
anônima
26/08/2022 07h13
Relaxa… daqui a pouco ela esquece.

Sua mãe acha que é dona do seu pai para querer até controlar ele fazer uma tatuagem? O corpo é dele.
Ele fez bem em não ceder a birrinha dela.

Se ela não gosta, então ela não faz, simples.
anônima
26/08/2022 03h13
Sua mãe deveria pelomenos ter apoiado o seu pai sobre oque ele queria ter feito, sinto muito pela situação que vc está...espero qe as coisas ai se acalmem e melhore! Vc está certa...mais infelizmente o problema está em sua mãe.
26/08/2022 08h36
terapia para todos
26/08/2022 17h00
Na boa, não se envolva nas discussões deles.