O cara falou que eu tinha pagado um babão pra ele, mas oq tinha acontecido era que eu não sabia beijar e acabou que o beijo foi um pouco molhado.
anônima
26/08/2022 03h03
eu aposto que ja falaram muita mentira sobre mim mas ngm me conta mas ja falaram que fiz coisas com pessoas que eu nunca fiz que fiquei com pessoas q eu nunca fiquei isso me irrita muito
anônima
26/08/2022 03h21
Quando eu sofri bullying e depois dele, começaram a inventar boatos falando qe eu roubava o namorado das garotas, que eu era brigona, qe ficava com os garotos só para me satisfazer...lembrando disso me traz até memórias ruins do quanto me ferro o psicológico.
anônima
26/08/2022 03h24
A que eu me lembro agora é terem dito que eu cravei o lápis no braço de uma colega na primeira série, mas ela se fincou e pôs a culpa em mim porque brigou comigo só porque eu queria mostrar a cor de um lápis de cor e queria apoiar o papel na classe dela pra pintar, pra ela conseguir enxergar, e ela ficou puta com isso

Às vezes entendo porque que eu não me choquei com nenhuma traquinagem do Kevin criança em Precisamos Falar Sobre O Kevin, porque eu já conheci criança muiito mais endemoninhada que ele, e foram váárias, a maioria era muito cruel.
anônima
26/08/2022 04h06
Disseram que eu não carinhosa, minha própria amiga.

Brincadeira, foi outra coisa, mas não vou contar.
anônima
26/08/2022 06h24
Um monte porra
anônima
26/08/2022 06h45
Que eu sou lésbica, só pq não apareço com um namorado.
Adoro homens mas prefiro dinheiro, então eu trabalho demais que não sobra tempo para pensar em namorar.
26/08/2022 08h20
Se houve alguma eu não fiquei sabendo, mas certamente eu iria ficar muito brava.
anônima
26/08/2022 09h51
Nenhuma foi pesada, insignificantes.
eles respondem
anônimo
26/08/2022 03h05
Que eu tinha 20cm mas na verdade tenho 5cm
anônimo
26/08/2022 09h53
Que eu era bonito.Pior que acreditei.