Tô conversando com uma pessoa com a finalidade de namorar, ele está interessado também e estamos nos conhecendo, mas ele é muito mais inteligente, sensato, boa condição, bonito… e eu falo muita besteira ( porque eu sou assim mesmo kkkkk ) ele é acima das minhas expectativas me sinto intimidada e com medo do que eu falo…. Meus ex tinham nível parecido de inteligência mas menor sensatez e lá no fundindo eu tava meio tanto faz… e eu lá no fundo não me acho em um patamar nem perto desse cara…
Mas com os meus ex eu não tinha vontade de ser uma mulher melhor, mas com ele eu tenho…

elas perguntam
0 6
elas respondem
26/08/2022 09h21
Cuidado pra não colocar esse cara em um pedestal. A tendência é vc se inferiorizar sempre…

Isso acaba desequilibrando a relação.
26/08/2022 08h28
sempre me achei melhor que todo mundo, mesmo que não fosse, então não, mas sempre que sinto que alguma pessoa é “superior” de alguma forma, basta uns meses conversando para perceber que é uma pessoa qualquer
anônima
26/08/2022 08h30
Sim e desisti.
Mas, se ele te quer tbm, tenta.
Se ele te achasse inferior n estaria nem te dando moral
anônima
26/08/2022 08h38
Sim, pior que quando a outra pessoa é superior até os outrosreconhecem a gente se sente na lama
anônima
26/08/2022 09h10
Sua autoestima q deve ser baixa, se esse cara é tudo isso, você deve ter bastante qualidades tb para ele ter se interessado por vc.
anônima
26/08/2022 10h01
Amiga pare de se inferiorizar, você deve ter qualidades que ele não tem e vice versa olhe para seu lado positivo ao meu ver você esta se rebaixando muito hein