O fato dela chamar atenção mesmo sem exibir o corpo significa que achou ela linda de rosto ou mulheres se mostrando menos atrai também.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
26/08/2022 10h07
Lógico, a que tá de roupa curta, mostrando as pernas, vestido transparente aparecendo o desenho da calcinha no rabo dela um decotão quase saindo os seios pra fora já sei que aquela é só pra comer e sair fora, mulher bem vestida e se comportando decentemente, vai arrancar olhares de nós homens pra algo a mais, já vou querer conhece-la, trocar números, chamar ela pra sair em um lugar especial, a outra vestida igual piranha, só quero o número pra marcar o dia pra fuder no motel!
É verdade é essa, sem mimimi.
26/08/2022 09h09
Essas são as que mais chamam atenção em forma de admiração.
Porque há outras que também chamam atenção mas em forma de asco.
anônimo
26/08/2022 09h10
Melhor coisa que tem é uma mulher que atrai pela elegância, sem precisar ficar apelando para a parte sensual.
anônimo
26/08/2022 09h12
Não frequento esse tipo de lugar.
26/08/2022 09h24
Em um barzinho já indica que ela é pobre
anônimo
26/08/2022 09h24
Com toda certeza
Isso:

É melhor do que isso:
anônimo
26/08/2022 09h45
Não curto essa mulheres elas são muito frias nas conversas sla são bem sem assunto não sabem se expressar muito bem. Algumas tem tendência a serem bem ciumentas até. Prefiro mulher que nem eu extrovertida que converse bastante kk
anônimo
26/08/2022 10h44
Aparência n é td
anônimo
26/08/2022 10h47
Depende da mulher, se for um mulherão, toda roupa vai realçar o corpo dela, mas se a mulher for magra já fica complicado.
anônimo
26/08/2022 11h32
Não sei
elas respondem
anônima
26/08/2022 09h10
Roupa mesmo elegante tem que está marcada pra eles gostarem. Na primeira impressão homem só se interessa por curvas
26/08/2022 10h42
Todos vão falar que gostam das discretas, mas olham mesmo é para as extravagantes. As discretas ficam para segundo plano. Vejam que não estou dizendo que uma ou outra seja melhor ou pior. Acredito que há momento pra tudo, eu mesma consigo trafegar tranquilamente entre o discreto, invisível e sensual, cada estilo no seu ambiente.
26/08/2022 10h59
observando