Eles seguem uma vida sem namoro e sem casamento. Eles não são incels, mas alguns sem abstêm totalmente de sexo e outros ficam com algumas mulheres mas nada sério. Tem mulheres que seguem uma vida assim também e são bem vista na sociedade. E os MGTOWs qual seu parecer ?

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
26/08/2022 10h40
Mas o homem pode fazer isso tudo e não ser MGTOW
anônima
26/08/2022 09h41
O que seria isso?
anônima
26/08/2022 11h11
Tem muito homem que leva esse estilo de vida, às vezes nem sabe que existe isso de MGTOWS ou nem se denominam assim
anônima
26/08/2022 11h04
São padres?
anônima
26/08/2022 09h50
que na verdade o que eles mais querem é uma mulher.....
26/08/2022 13h54
MGTOW parece sigla de algum jogo.

Qual é a tradução dessa sigla mesmo? Nunca pesquisei.
27/08/2022 10h01
Não ligo, indiferente pra mim.
eles respondem
26/08/2022 09h27
Não vejo problema algum
anônimo
26/08/2022 09h32
Cada um faz o que quiser da vida.
26/08/2022 10h00
Eu me considero algo como MGTOW e estou dentro de um relacionamento. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é necessário rejeitar relacionamentos para estar desperto, ou seja, questionar algumas coisas.
O que eu acho é que existem muitas pessoas que querem os homens dormindo nos relacionamentos, sejam PUA's com cursos de sedução, sejam tradicionalistas a favor do cavalheirismo a todo custo, sejam feministos identitários, por conta de interesses escusos, e esse sono dos homens gera uma série de irresponsabilidades, seja por conta das mulheres mimadas e mal acostumadas que fazem parte de certos movimentos e ficam com cada vez mais garantias e jogam os deveres nas costas dos outros, inclusive nas costas das outras mulheres, seja por causa dos homens também, que julgam as outras pessoas pela mesma régua desses movimentos que pregam garantias sem responsabilidades.
26/08/2022 09h32
Ou é homem, ou é MGTOW
Os dois não dá
26/08/2022 09h31
Algum vizinho seu sabe o que é isso?
26/08/2022 09h33
Hoje em dia, criam seitas para tudo que é coisa banal e comum.
anônimo
26/08/2022 10h55
só vejo gente falando que é na internet e geralmente são os incels querendo dar uma de bom. fora isso, em grupos mgtow eu só via um monte de pirralho chorando, falando que mulher é isso e aquilo, tudo incel, pois não são pessoas que aparentemente escolheram esse caminho, mas foram forçados pq não conseguem uma mulher

agr, esse cara fodão que não quer relacionamento, que não quer mulher pq acha que elas atrapalham, no máximo costuma sair com uma pra sexo e essa é uma opção dele, eu nunca vi msm, só uns na net falando que são, mas geralmente são fakes, então fds

no fim eu acho que é só um movimento fake na net de incel que não quer ser taxado de incel... mas isso falando do movimento. tem pessoas que vivem assim e nem sabem oq é mgtow e ta tudo certo
anônimo
26/08/2022 10h03
Indiferente.
anônimo
26/08/2022 11h04
fracassados
anônimo
26/08/2022 09h51
Normal, mulher não é importante hoje em dia além de algo pra sexo ou ficadas casuais.
anônimo
26/08/2022 11h25
Acho nada, cada um faz o que quer
anônimo
26/08/2022 13h51
Acho estranho, não condeno
27/08/2022 03h09
São superiores.
30/08/2022 17h04
Gente boa.
anônimo
30/08/2022 17h07
Só um bando de corno que se juntam com uns revoltadinhos que não pegam nem gripe e ficam arrotando asneiras na internet. São uns bunda mole
Fora que em encontro presencial deve rolar troca troca e banheirão entre esses cabras.