Tem mulheres que não estao nem ai pra nada ,não fazem muita cobrança e outras que ja são mais firmes e brutas ao se envolver (Digo em relação a ciúmes,cobrança…acontecimentos )

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/08/2022 10h17
Prefiro uma mulher companheira, auxiliadora, aquela mulher que entende o que é dificuldades e que nem tudo é conto fadas. Não curto mulher ciumenta bruta masculinazada obs: o primeiro exemplo de mulher seu aí, provavelmente ela está traindo o cara kkkkkk
anônimo
26/08/2022 10h11
A bruta que senta com cara de deboche.
26/08/2022 10h14
Depende para o que.
Ficar, namorar ou casar?
26/08/2022 10h17
Mulher bruta ainda é melhor.
As que não ta nem ai pra nada, passa um visão de que n tem mt interesse ou valor na relação