1.19K  08/03/2020 21h18
eles perguntam
12 7
elas respondem
23/06/2016 15h16
Sou coração, extremamente emocional, mas o tempo e as circunstancias me fizeram pensativa e racional, mais fria
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
24/05/2015 23h02
Sou um pouco de cada, Acolher e ser prestativa é algo necessário no meu dia -a-dia. E o romantismo veio de atrevido rs
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
anônima
03/04/2015 15h09
Gosto de ajudar, ser útil, mas sou um pouco sensível, porém tento dosar isto. Romântica desacreditada, mas romântica, tento não deixar esse meu lado tomar conta. Eu sou naturalmente carinhosa, até que a pessoa me prove que não merece meu cuidado.
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
anônima
08/03/2020 21h18
Acho que esse
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
anônima
23/06/2016 15h11
2/3
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
21/02/2016 13h38
Quem me conhece sabe
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
anônima
21/02/2016 12h08
Um pouco do 1 também.
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
21/02/2016 11h07
Mas não adianta viver de planos e sem ação, claro :D
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
04/04/2015 20h20
Pra ser sincera, sou um pouco de cada. Mas sou extremamente acolhedora. Gosto de ajudar as pessoas, principalmente crianças carentes.
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
anônima
03/04/2015 22h08
Eu tento de todas as formas ser racional, pensativa, e até penso bastante antes de tomar decisões e de falar algumas coisas, mas no final sou emotiva, super emocional... enfim, me ferro.
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
03/04/2015 16h32
Sou emocional ate a pag 3... Vai depender da pessoa...mas confesso q sou uma boa ouvinte e gosto de ajudar as pessoas. Mas sou uma mulher mto racional..penso zilhoes de vezes antes de agir.
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
03/04/2015 15h33
Quem me conhece, sabe... :D
votei em Emocional: acolhedor, sensível, romântico, prestativo...
eles respondem
03/04/2015 15h46
Acho que antes de qualquer ação você dever ter um plano... Evitando os erros, e conseguindo prever respostas mais bem elaboradas para que nada saia fora do seu plano. Infelizmente isso me complica com as mulheres, pois tento aplica a logica nas atitudes em um relacionamento. E claro, isso demanda um pouco de tempo antes de eu realizar uma ação.
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
03/04/2015 18h50
Sou um pouco dos 3, porém sou mais...
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
anônimo
24/05/2015 22h52
Sou os 3.. multi uso rs
21/02/2016 12h01
O que se encaixa mais em mim é esse
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
anônimo
21/02/2016 11h56
1 e 2
anônimo
06/04/2015 00h37
Apesar de valorizar a qualidade de pessoa ativa, eu tendo a ser analítico, introvertido e observador.
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...
anônimo
03/04/2015 21h17
Pensador ativo.
Introvertido por natureza, extrovertido pelas razões da vida.

Naturalmente analista. Eu amo observar e não é atoa, que um dos meus lugares favoritos é subir numa torre aí ... rs
Mas além de analisar, pensar, procurar defeitos, e já ter uma solução, eu gosto de ser a solução.
Não espero atitude dos outros. Prefiro fazer eu mesmo, até porque, eu faço melhor.
votei em Pensativo: planejador, leitor, pensador...