2K  25/02/2017 18h23

Ele me manda videos e audios fofos, imagens que mostram a sua essência, tudo muito suave e bonito. Ele tem uma percepção diferenciada da maioria dos homens e uma sutileza nos contatos que me envolve e fascina. Como conquistar um homem assim? Se sou mais ousada ele trava. Se mostro a minha sensibilidade ele corresponde a altura, porém não estou sabendo como misturar a sensualidade que é o que desperta o desejo dele com a sensibilidade que ele tanto transmite. Dicas ai por favor!!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/02/2017 17h04
ja procurou saber se vc faz o tipo dele?
25/02/2017 17h53
Ele pode sentir atração pelo oposto disso ou pelo semelhante. Tente descobrir isso.
anônimo
25/02/2017 17h59
Chega nele , passe os dedos bem leve nos braços dele , ele ficara sensível, essa é a hora que você da um bote .
Aí é só sapeca aiai
anônimo
25/02/2017 15h46
Vira homem
anônimo
25/02/2017 15h56
Quer apostar quanto que se vocês começarem a namorar não dura 1 ano e que quem vai terminar o relacionamento é você ? Eu bota 100 R$ no bolo, quem dá mais ?
elas respondem
anônima
25/02/2017 15h54
Meu namorado é assim desde que o conheci, amo muito esse tipo. Pq são homens seguros, homens inseguros tem medo de demonstrar o que sentem. Acho que o conquistei sendo romântica também, eu tentava sempre retribuir a altura, e tento até hoje, já estamos juntos há 4 anos
anônima
25/02/2017 18h23
Eu não sei se o problema aí é sensibilidade. Porque, por mais que um homem tenha a sensibilidade aflorada, quando ele quer algo, ele demonstra.
O que eu acho que tá acontecendo aí é que ele não tá sabendo ao exato o que ele quer.
Pode ser que ele tenha tido alguma decepção com relacionamento e por isso esteja mais lento. Pode ser que vc esteja demonstrando muito afeto e essa certeza toda de que vc está a fim dele pode estar fazendo com que ele tenha dúvida se te quer ou não.
Tem pessoas que ficam indecisas quando percebem que são muito desejadas por outra pessoa.
Eu acho que vc tem duas opções aí. Uma delas seria se declarar pra ele, dizendo o quanto vc o acha especial e o quanto vc deseja a oportunidade de fazê-lo feliz.
Outra opção, um pouco mais arriscada, é concede-lhe o benefício da dúvida. Porque quando ele não tiver certeza de que vc o quer, ele vai acabar se mexendo e tentando atrair a sua atenção novamente.
Eu acho um pouco arriscado porque é um joguinho. Joguinhos são sempre arriscados. Eu acho que o diálogo é sempre melhor.
anônima
25/02/2017 15h47
Homem sensível?? Jesus menina, Jesus
25/02/2017 15h52
Já esteve com ele pessoalmente? Um cara assim vc tem q insinuar com o olhar, com a proximidade. Não acho q vc vai conseguir sensualizar por conversa se ele é tãaaao sensível assim rs.
anônima
25/02/2017 16h20
Sei..